Sul-Americana: onde assistir o jogo do Fortaleza hoje ao vivo (08)

Jogo é válido pelas oitavas de final da Sul-Americana

O Fortaleza enfrenta o Libertad nesta terça-feira, 08 de agosto, em partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana 2023. O jogo será na Arena Castelão, com capacidade para 63 mil torcedores, e vai começar às 19h, horário de Brasília. Veja onde assistir hoje.

Confira: Onde assistir o jogo do Corinthians online na Sul-Americana

Transmissão jogo do Fortaleza hoje contra o Libertad

O jogo do Fortaleza hoje, 8, contra o Libertad, terá transmissão Paramount+ a partir das 19h, horário de Brasília. O time que vencer nesta terça-feira vai jogar contra o RB Bragantino ou América Mineiro nas quartas de final da Sul-Americana.

Como venceu o primeiro jogo, o elenco cearense só precisa do empate contra o Libertad nesta terça-feira para seguir até as quartas de final. Em busca do seu primeiro título na Copa Sul-Americana, o elenco cearense tem um longo caminho até a decisão da taça, marcada para 28 de outubro, em Montevidéu, no Uruguai.

O Leão só precisa do empate ou vitória para seguir vivo na competição, enquanto o Libertad precisa de dois gols ou mais na diferença, enquanto o empate na soma dos dois placares leva para os pênaltis. A Sul-Americana não tem gol fora de casa ou prorrogação.

Acompanhe o placar do jogo aqui: ainda não começou.

Horário: 19h
Local: Arena Castelão
Arbitragem: Facundo Tello (ARG)
Onde assistir: Paramount+

Escalação de hoje - 08/08/2023

Com time misto, o Leão perdeu para o Goiás de 1-0 fora de casa no fim de semana, pelo Brasileirão. Para o duelo desta terça-feira Juan Pablo Vojvoda está sem Pedro Rocha e Hércules, mas o treinador deve colocar força total em campo com João Ricardo; Brítez, Titi, Bruno Pacheco, Tinga; Caio Alexandre, Zé Welison, Pedro Augusto; Pochettino, Guilherme e Lucero.

Para o Libertad só a vitória importa. Vindo de empate com o General Caballero no fim de semana, pelo Campeonato Paraguaio, o elenco do técnico Daniel Garnero estará completo com Martín Silva; Piris, Alexander Barboza, Diego Viera, Espinoza, Caballer; Campuzano, Lucas Sanabria, Villalba; Óscar Cardozo e Lorenzo Melgarejo.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes