SV Babelsberg x RB Leipzig: onde assistir, horário e escalações – 26/10

Em jogo único, quem vencer avança para a próxima fase da Copa da Alemanha

Pela segunda rodada da Copa da Alemanha, as equipes SV Babelsberg x RB Leipzig se enfrentam terça-feira, 26/10, a partir das 13h30 (horário de Brasília), no Karl-Liebknecht-Stadion. Confira todas as informações para assistir ao vivo o jogo.

Onde vai passar o jogo do SV Babelsberg x RB Leipzig hoje?

O confronto entre SV Babelsberg e RB Leipzig terá transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada, a partir das 13h30 (Horário de Brasília), além da plataforma Star +, disponível tanto pelo site como no aplicativo, que também disponibiliza o jogo.

 

Data: 26 de outubro de 2021

Horário: 13h30 (horário de Brasília)

Local: Karl-Liebknecht-Stadion, cidade de Potsdam-Babelsberg, na Alemanha

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de SV Babelsberg e RB Leipzig

O técnico do Leipzig, Jesse Marsch, não poderá contar com Marcel Halstenberg, Lukas Klostermann, Brian Brobbey e Dani Olmo, lesionados, enquanto Konrad Laimer é dúvida.

Já o elenco do Babelsberg não tem novas baixas no plantel.

 

  • SV Babelsberg: Flugel; Wilton, Lela, Hoffmann, Wegener; Reimann, Danko; Rausch, Schmidt, Muller; Frahn
  • RB Leipzig: Gulacsi; Mukiele, Orban, Gvardiol; Henrichs, Haidara, Kampl, Angeliño; Nkunku, Forsberg; André Silva

Principais informações sobre o jogo de hoje

O SV Babelsberg, time da quarta divisão alemã, disputa em casa a segunda rodada da Copa da Alemanha. No primeiro jogo, o elenco eliminou o Greuther Furth, da primeira divisão, nos pênaltis com um gol de diferença. Agora, com o apoio da torcida, espera repetir o feito.

O RB Leipzig venceu o Sandhausen na primeira rodada da Copa da Alemanha por 4 a 0. Agora, espera também ganhar a classificação da próxima fase de maneira heróica e com muito futebol em campo. Na temporada passada, o clube alcançou a final mas, derrotado pelo Borussia Dortmund, terminou com o segundo lugar.

 

+Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes