Tabela de jogos do Paulistão 2021: veja os horários e onde assistir

Com o retorno da competição e a necessidade de encerrar o campeonato até mês que vem, clubes passam por maratona de jogos e haverá partidas todos os dias até sexta.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) já definiu os horários, datas e onde assistir os jogos do Campeonato Paulista 2021, desta semana. Cerca de oito partidas ocorrem de terça-feira (20) a sexta (23), com São Paulo, Santos e Palmeiras, que jogam a Libertadores no meio de semana, entrando em campo no dia 23. Veja como ficou a tabela do Paulistão 2021.

Tabela de jogos do Paulistão 2021

Por conta das novas determinações do Governo de São Paulo para a sequência do Paulistão 2021, a FPF precisou fazer algumas alterações na tabela de jogos. Dentre as novas regras, todas as partidas precisam começar após às 20h, como uma forma de evitar as aglomerações próximas aos estádios e restaurantes, visto que a partir deste horário inicia-se as restrições de pessoas nas ruas.

Por isso, na terça-feira (20) Novorizontino x Santo André se enfrentam às 20h, enquanto Ferroviária x Guarani jogam às 21h30. Já na quarta (21), Inter de Limeira recebe o Ituano, às 21h, e Mirassol x Botafogo jogam então a partir das 22h15.

Na quinta-feira (22), apenas uma partida ocorre e o São Caetano enfrenta a Ponte Preta também às 22h15. Por fim, São Paulo, Palmeiras e Santos, que jogam a Libertadores no meio de semana, entram em campo na sexta-feira (23).

O Tricolor busca manter a boa fase no Estadual, vindo de quatro vitórias seguidas, e recebe o Santo André às 20h. Já o Verdão joga no mesmo horário, mas viaja até Campinas para enfrentar o Guarani. E o Peixe, encara o Novorizontino, mas fora de casa, às 22h15.

Após vitória no clássico diante do palmeiras, são paulo volta a campo na sexta-feira pelo paulistão
Após vitória no clássico diante do palmeiras, são paulo volta a campo na sexta-feira pelo paulistão (foto: rubens chiri / saopaulofc. Net)

Veja a tabela e onde assistir o Paulistão 2021

20/04 – Terça-feira

  • Novorizontino x Santo André (Rodada 9) - 20h - Premiere
  • Ferroviária x Guarani (Rodada 5) - 21h30 - SporTV e Premiere

21/04 – Quarta-feira

  • Inter de Limeira x Ituano (Rodada 7) - 21h - SporTV e Premiere
  • Mirassol x Botafogo-SP (Rodada 7) - 22h15 - SporTV e Premiere

22/04 – Quinta-feira

  • São Caetano x Ponte Preta (Rodada 7) - 22h15 - SporTV e Premiere

23/04 – Sexta-feira

  • São Paulo x Santo André (Rodada 6) - 20h - SporTV e Premiere
  • Guarani x Palmeiras (Rodada 7) - 20h - Premiere
  • Novorizontino x Santos (Rodada 7) - 22h15 - Premiere

Quando o Corinthians joga no Paulistão?

O Timão entrou em campo na noite de domingo (18) e agora terá uma semana sem jogos no Campeonato Paulista. No entanto, o clube enfrenta o River Plate Asunción na quinta (22) e depois joga pelo Estadual no domingo (25), no clássico diante do Santos.

+ Regulamento do Campeonato Carioca 2021: veja quem pode ser campeão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes