Atlético MG x Flamengo: saiba onde assistir e escalações do duelo

Após perderem na última rodada, equipes se enfrentam neste domingo (8), às 18h15, no Estádio do Maracanã, precisando da vitória para se recuperarem no Campeonato Brasileiro.

Atlético MG x Flamengo fazem neste domingo (8) o principal jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O duelo entre quarto e segundo colocado, acontece no Estádio Mineirão, às 18h15. Saiba onde assistir o jogo.

Ambas as equipes precisam se recuperar no campeonato. Com 32 pontos, os mineiros não vencem há quatro jogos no Brasileirão, mas para piorar, na última rodada perdeu de 3 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Arena. Já os Rubro-negros não conquistam os três pontos há duas partidas apenas, mas na última rodada, sofreu uma goleada de 4 a 1 para o São Paulo FC, em pleno Estádio do Maracanã.

Onde assistir Atlético MG x Flamengo?

O confronto entre Atlético MG x Flamengo não terá transmissão da TV aberta, mas o torcedor pode assistir no Premiere, que transmite o jogo para todo o Brasil na TV fechada.

O jornalista Gustavo Villani narra a partida, mas com comentários de Bob Faria e Lédio Carmona.

No primeiro turno. Atlético mg venceu flamengo por 1 a 0, no maracanã
No primeiro turno. Atlético mg venceu flamengo por 1 a 0, no maracanã. (foto: marcos de paula/allsports)

Liderança do campeonato pode estar em disputa

Quem vencer o duelo desta tarde pode assumir a liderança do Brasileirão. Entretanto, para isso acontecer, o Internacional precisa perder na rodada.

A equipe Colorada enfrenta o Coritiba, no Beira Rio, mas às 16h. Com 35 pontos, mesma pontuação da equipe gaúcha, o Flamengo assumiria a ponta da tabela apenas com um empate, caso o time de Eduardo Coudet perca seu jogo.

Já para os mineiros, com 32 pontos, os três pontos levaria a equipe aos 35. Como o primeiro critério de desempate é o número de vitórias, a equipe de Sampaoli assumiria a liderança, visto que Flamengo e Internacional possuem 10 jogos vencidos, e o Atlético iria para 11.

O Galo até o início desta rodada era o atual terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. No entanto, a equipe foi ultrapassada pelo São Paulo, logo depois do Tricolor vencer o Goiás por 2 a 1, no Morumbi, neste sábado (7).

Prováveis escalações de Atlético MG x Flamengo:

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha

Flamengo: Hugo, Isla, Thuler, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro

Confira os outros jogos da 20ª rodada

  • Vasco x Palmeiras - 16h
  • Internacional x Coritiba - 16h
  • Bragantino x Santos - 18h15
  • Atlético MG x Flamengo - 18h15
  • Bahia x Botafogo - 18h15
  • Fluminense x Grêmio - 20h30
  • Ceará x Sport - 20h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes