Flamengo é o clube brasileiro mais comentado no Twitter em 2020

Plataforma divulgou lista dos assuntos mais comentados entre os brasileiros no ano de 2020; além de estar em primeiro na lista dos clubes nacionais, Flamengo aparece em sétimo entre as equipes mundiais.

Com a maior torcida entre os clubes nacionais, o Flamengo é o time brasileiro mais comentado no Twitter. Além de ocupar o primeiro lugar na lista de clubes do Brasil, o Rubro-negro está em sétimo entre equipes mundiais.

De acordo com a plataforma, completam a lista de clubes mais mencionados no Brasil no Twitter em 2020: Vasco da Gama, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Internacional e Atlético-MG.

Flamengo aparece em 7º no ranking mundial do Twitter

No ranking mundial, a equipe carioca fica na sétima colocação. Em primeiro está o Los Angeles Lakers, equipe de basquete norte-americana. No entanto, o clube é o único da modalidade presente na lista.

Em segundo lugar está o Manchester United, e em terceiro o Barcelona. Na quarta posição aparece o Los Angeles Dodgers, equipe de beisebol dos Estados Unidos. No entanto, completam a lista apenas clubes de futebol. Na sequência então aparece o Real Madrid, Liverpool, Flamengo, Arsenal, Chelsea e PSG.

+ Rússia é banida das Olimpíadas 2021 e Copa do Mundo 2022

Imagem dos clubes mais comentados no twitter em 2020
Imagem dos clubes mais comentados no twitter em 2020 (imagem: twitter/reprodução)

Neymar lidera entre atletas

O atacante Neymar Junior lidera a lista de atletas mais comentados, entre os brasileiros no Twitter em 2020. O camisa 10 do Paris Saint-Germain, da França, é sucesso nas redes sociais e todas suas ações, dentro e fora de campo, repercutem entre os brasileiros.

No entanto, quatro jogadores do Flamengo aparecem na lista do Twitter. De acordo com o Top-10, Gabigol aparece na segunda colocação. Everton Ribeiro está em quarto, De Arrascaeta em sexto e Bruno Henrique em oitavo lugar.

Entretanto, o Flamengo é o único clube brasileiro que tem jogadores presentes na lista de assuntos mais comentados no Twitter em 2020. Completam a lista: Cristiano Ronaldo, em terceiro, Lionel Messi, em quinto, Lebron James, em sétimo, Robinho, em nono, e Phillipe Coutinho, em décimo.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes