Torino x Empoli: onde assistir, horário e escalações - 02/12

Equpes precisam do resultado em seu favor nesta quinta-feira para subir na classificação

Pela décima quinta rodada do Campeonato Italiano, a bola vai rolar entre Torino x Empoli nesta quinta-feira, 02/12, a partir das 14h30 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico de Turim. Dessa maneira, saiba onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Torino x Empoli:

A partida entre Torino e Empoli terá transmissão ao vivo da plataforma Star +, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo em Android e iOS, sendo a única maneira de acompanhar o jogo.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Turim, cidade de Turim, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star+ pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de tropeçar na rodada passada contra a Roma, o elenco do Torino volta aos gramados nesta quinta-feira buscando os três pontos para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Italiano. Em décimo terceiro lugar com 17 pontos, contabiliza até o momento da temporada cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no total.

Enquanto isso, o Empoli, recém-promovido da segunda divisão, faz um bom início de temporada pelo Campeonato Italiano ao ocupar a décima segunda posição com 19 pontos. Dessa maneira, depois de vencer a Fiorentina no último fim de semana, volta a jogar para melhorar o seu desempenho e também o seu saldo, vencendo seis confrontos, um empate e sendo derrotado sete vezes.

Escalações de Torino x Empoli:

Para os anfitriões, Ansaldi, Belotti, Verdi, Mandragora e Rodríguez não estão disponíveis para entrar em campo. Do outro lado, os visitantes não tem novas baixas para o jogo de hoje.

 

TORINO: Savic; Buongiorno, Bremer, Djidji; Singo, Lukic, Pobega, Vojvoda; Brekalo, Praet, Sanabria

EMPOLI: Vicario; Luperto, Parisi, Tonelli, Stojanovic; Zurkowski, Ricci, Henderson; Di Francesco, Cutrone, Pinamonti

 

Leia também:

A 2 rodadas do fim, quais as chances de rebaixamento na Série A?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes