Em qual canal vai passar o jogo do Vasco e Flamengo hoje (13/03/2023)

Clássico Flamengo x Vasco nesta segunda-feira é válido pelo jogo de ida na semifinal do Campeonato Carioca 2023

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentam na temporada. Nesta segunda-feira, 13 de março, o Clássico dos Milhões é válido pelo confronto de ida na semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O jogo do Vasco x Flamengo está marcado para começar às 21h10 (Horário de Brasília), com transmissão para todo o Brasil ao vivo.

Este é o primeiro jogo da semifinal. Como terminou à frente do Flamengo na classificação, o Vasco tem a vantagem do empate. Se a soma dos resultados ficar na igualdade, o Cruz Maltino avança para a final do estadual.

Onde vai passar o jogo do Vasco x Flamengo?

De graça para todo o Brasil, a BAND vai transmitir o jogo do Vasco e Flamengo nesta segunda. Já o canal BandSports exibe o clássico nas operadoras de TV por assinatura. Tem também a transmissão na internet, através do site da emissora (www.band.uol.com.br).

A Rede Bandeirantes disponibiliza o sinal aberto do Clássico dos Milhões para todo o Brasil com narração de Sérgio Maurício e comentários de Athirson e Ricardo Rocha. Enquanto isso, na TV paga o BandSports exibe as imagens somente nas operadoras por assinatura.

Onde vai passar o jogo do vasco x flamengo?

Flamengo x Vasco da gama transmissão online

O torcedor pode acompanhar na internet através do site da Band (www.band.uol.com.br). É de graça, ao vivo e dá para ver todos os lances com imagens.

O primeiro passo é acessar o site, seja pelo computador ou no navegador do celular ou tablet. Depois, clique na opção "ao vivo", disponível no menu em vermelho no portal. Daí, escolha a opção da BAND e, na sequência, se inscreva com nome, email e senha. É de graça para se inscrever.

Daí, a programação estará disponível de graça e ao vivo para todos os usuários.

Quantas Libertadores o Flamengo tem?

Onde vai ser o jogo do Vasco hoje?

Flamengo x Vasco hoje será disputado no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. O espaço também vai receber o duelo de volta as equipes na semifinal do Campeonato Carioca.

Na Taça Guanabara, primeira fase do estadual, o espaço foi a casa do Flamengo e do Fluminense. Agora, vai receber também a partida da semifinal, além de ser o estádio a receber os jogos do Fluminense contra o Volta Redonda.

O Estádio do Maracanã tem a capacidade para receber 78 mil torcedores, o maior do Brasil.

Escalações de Flamengo x Vasco

As escalações de Flamengo e Vasco nesta segunda-feira devem seguir a seguinte forma:

 

Provável escalação do Flamengo:

Santos (Matheus Cunha) - Goleiro;
Pablo - Lateral,
Fabrício Bruno - Zagueiro,
Rodrigo Caio - Zagueiro,
Ayrton Lucas - Lateral;
Vidal - Volante,
Matheuzinho - Meia,
Thiago Maia - Volante;
Arrascaeta - Meia,
Pedro - Atacante
Gabigol  - Atacante.

 

Provável escalação do Vasco:

Léo Jardim - Goleiro;
Pumita Rodríguez - Lateral;
Capasso - Zagueiro,
Léo Pelé - Lateral,
Lucas Piton - Lateral;
Rodrigo - Meia,
Andrey Santos - Volante,
Jair - Volante;
Gabriel Pec - Atacante,
Alex Teixeira - Atacante,
Pedro Raul - Atacante.

 

@lancesdofutebol_ GOL | Flamengo 0 x 1 Vasco | Campeonato Carioca #Flamengo #Vasco #CampeonatoCarioca #Carioca #PumitaRodriguez #VitorPereira #Barbieri #fyp #fy #lancesdofuteboll #lancesdofutebol_ ♬ som original - Lances do Futebol ⚽️

Quando é o jogo de volta na semifinal do Carioca?

O jogo de volta entre Vasco e Flamengo está marcado para o próximo domingo, 19 de março, válido pelo duelo de volta na semifinal do Campeonato Carioca.

Também no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o Clássico dos Milhões tem início às 16h (Horário de Brasília), onde o vencedor avança para a final do Carioca de 2023.

A transmissão é exclusiva do CazéTV, no Youtube e na Twitch.

Leia também

Quando é a próxima corrida da Fórmula 1?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes