Transmissão jogo do Marítimo x Benfica hoje ao vivo e horário (30/04)

Na reta final da temporada no Campeonato Português, equipes entram em campo neste sábado, 30 de abril

Marítimo e Benfica entram em campo para disputar a 32ª rodada do Campeonato Português neste sábado, a partir das 13h (Horário de Brasília), no Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira. Se você quer acompanhar de perto o confronto, saiba qual vai ser a Transmissão do jogo do Marítimo x Benfica hoje ao vivo.

O objetivo principal dos donos da casa é conquistar uma vaga na melhor posição possível da tabela, enquanto os visitantes não tem mais chances de ganhar o título.

Transmissão jogo do Marítimo x Benfica hoje ao vivo?

O jogo do Marítimo e Benfica hoje será transmitido na ESPN 4 e Star +, a partir das 13h, no horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, a emissora exibe o confronto do Campeonato Português em todos os estados do país neste sábado. Basta sintonizar o canal e curtir todos os lances.

Outra opção é o serviço de streaming Star+, disponível para celular, tablets, smart TV e computador. Se você não é assinante e gostaria de ter a plataforma, pode verificar os pacotes no site (www.starplus.com).

 

Informações do jogo do Marítimo x Benfica hoje

  • Data: 30/04/2022
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Local: na Ilha da Madeira
  • Onde assistir: ESPN 4 e Star +

Em 7º lugar no Campeonato Português com 37 pontos, o Marítimo sonhavam com a chance de conquistar uma vaga em torneios internacionais para a próxima temporada. Porém, faltando apenas três rodadas, o clube não tem mais a oportunidade de chegar até a parte de cima. Por isso, vai buscar uma melhor colocação na tabela.

Do outro lado, o Benfica  também não pode mais lutar pelo título, com a diferença de 14 pontos com o primeiro colocado até aqui. Em terceiro lugar com 68 pontos, o clube de Lisboa venceu vinte e uma partidas, empatou cinco e perdeu também cinco.

Quantas vezes o Brasil ganhou a Copa do Mundo?

Escalação de Marítimo x Benfica

 

Escalação do Marítimo:​ Victor, Júnior, Vitor Costa, Matheus Costa, Winck, Pelágio, Mendes, Edgar Costa, Xadas, Henrique e Tagueu

Escalação do Benfica: Vlachodimos, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Gonçalves, Taarabt, Everton, Núñez e Ramos

Confira no vídeo como foi um dos últimos jogos entre os dois times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes