Ulsan Hyundai e Al Duhail (7/2): onde assistir partida do Mundial de Clubes

Equipes perderam nas quartas de final do Mundial de Clubes, mas agora disputam o quinto lugar da competição; veja onde assistir e escalações.

Pela disputa do quinto lugar do Mundial de Clubes, Ulsan Hyundai e Al Duhail se enfrentam no Estádio Al Rayyan, às 12h (horário de Brasília). Ambas equipes estrearam nas quartas de final do torneio, mas perderam seus confrontos.

Onde assistir Ulsan Hyundai x Al Duhail ?

O confronto de disputa do quinto lugar do Mundial, entre Ulsan Hyundai e Al Duhail , não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe o duelo ao vivo, para todo o país, na TV fechada.

+ Sorteio da Libertadores: confira o caminho dos brasileiros na fase pré

Prováveis escalações do jogo

Ulsan Hyundai: Su-hak, Tae-hwan, Ki-hee, Bulthuis, Davidson; Dong-jun, Bit-garam, Du-jae, Hyung-min, In-sung; Ji-hyeon.

Al Duhail: Moussa; Karami, Hisham, Benatia, Al-Braik; Ceará, Maomé; Edmilson Junior, Abdulsalam, Dudu; Olunga.

Semifinais do Mundial de Clubes

  • Tigres x Palmeiras - 15h

8/2

  • Al Ahly x Bayern de Munique - 15h

Como as equipes chegam para o jogo?

O Al Duhail é o representante do Catar, país sede, para o Mundial de Clubes. A equipe garantiu o direito de disputar o torneio logo depois de vencer a Qatar Stars League, nesta temporada. A equipe no entanto disputaria uma primeira fase da competição contra o Auckland City, clube da Nova Zelândia e representante da Oceania na competição. No entanto, os neozelandeses desistiram de disputar o Mundial, por conta da pandemia do covid-19.

Por isso, o clube entrou direto nas quartas de final do torneio, mas perdeu para o Al Ahly, do Egito, por 1 a 0, e disputará o quinto lugar da competição. Dentre os principais jogadores do Al Duhail está o ex-palmeiras, Dudu. O atacante é uma das estrelas do time e saiu do Verdão para o Catar em julho do ano passado.

O Ulsan Hyundai não está entre os maiores clubes da Coréia do Sul. No entanto, a equipe é a atual campeã da Liga dos Campeões da Ásia e vem de temporadas regulares nos últimos anos. Com a montadora Hyundai como dona da equipe, o Ulsan segue com salários em dias e consegue manter seus principais jogadores.

Os zagueiros Kim Tae-hwan, Jung Seung-hyun e Won Du-jae, os meias Yoon Bit-garam, Kim In-sung, Lee Dong-gyeong e Lee Chung-yong, e os atacantes Lee Dong-jun e Kim Ji-hyeon, todos têm passagens regulares na seleção sul-coreana e então são os principais atletas do clube. Nas quartas de final, o clube perdeu de virada para o Tigres, por 2 a 1, e deu adeus à chance de título.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes