União Rondonópolis x Cuiabá: onde assistir ao vivo o jogo de hoje - 26/01

Pela segunda rodada no Campeonato Mato-Grossense, equipes se enfrentam nesta quarta-feira ao vivo

As equipes de União Rondonópolis x Cuiabá se enfrentam a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Engenheiro Luthero Lopes, pela segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense nesta quarta-feira, 26/01. Confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo do Cuiabá hoje

O jogo entre União Rondonópolis e Cuiabá vai passar na plataforma de streamings Elenven Sports,  ao vivo com cobertura gratuita para todo o Brasil.

O serviço do Eleven Sports está disponível de graça através do portal oficial do serviço (www.elevensports.pt) e também por aplicativos, através das lojas do Android e iOS.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

Escalações de União Rondonópolis x Cuiabá

Nenhuma das equipes apresenta desfalques para o confronto desta quarta-feira, o que promete deixar o confronto ainda mais acirrado.

 

Escalação de União Rondonópolis: Neneca; Warlley, Lucão, Alan, Willian Barão; João Pedro, João Felipe, Felipe Profeta, Alaor; Giancarlo, Dudu Oliveira

Escalação de Cuiabá: Walter; João Lucas, Alan, Paulão, Chistian Rivas; Uendel, Alesson, Pepê; Elton, Rodriguinho, Felipe Marques

Como estão as equipes no Campeonato Mato-Grossense?

Estreando no Estadual, o União Rondonópolis foi derrotado pelo Dom Bosco por 1 a 0 logo na primeira rodada da temporada, jogando fora de casa. Agora, pela segunda rodada, o elenco tem a oportunidade de jogar em casa e, quem sabe assim, contar com a força da torcida para fazer o primeiro ponto. Por fim, aparece em 6º com zero.

Enquanto isso, o Cuiabá marcou os três pontos em seu favor depois de vencer o Ação no último sábado jogando pela primeira rodada. Com esse resultado, o elenco da capital permanece em segundo lugar com 3 pontos, atrás somente do Academia-MT que tem um jogo a mais.

 

Leia também:

Quem ganhou a Copinha 2022: Palmeiras é campeão pela primeira vez

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes