URT x Caldense: onde assistir ao vivo e horário do jogo de hoje

Em momentos distintos, enquanto Trovão Azul amarga a penúltima posição do Mineiro, Verdão está em quarto lugar e segue invicto na competição.

Pela quinta rodada do Campeonato Mineiro 2021, URT e Caldense se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, Minas Gerais. Em momentos opostos, enquanto o Trovão Azul amarga a penúltima colocação do Estadual, o Verdão segue invicto na competição, em quarto lugar.

Com duas derrotas seguidas, o URT terá o fator casa para tentar os três pontos e escapar da zona do rebaixamento. No entanto, enfrentará a invicta Caldense, que em quatro jogos conquistou duas vitórias e dois empates.

URT e Caldense: onde assistir o jogo ao vivo ?

A partida entre URT e Caldense pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, não terá transmissão da tv aberta e nem da fechada. Entretanto, o torcedor pode assistir o confronto ao vivo pela site da federação (futebolmineiro.tv.br), que transmitirá o duelo neste domingo.

Onde será o jogo entre URT e Caldense?

O confronto será de mando de campo do URT, por isso a partida será realizada no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais. A bola rola às 16h (horário de Brasília), deste domingo, 21 de março.

Em busca de sua primeira vitória na competição, o Trovão Azul perdeu na primeira rodada para o Atlético-MG, mas conseguiu o triunfo no jogo seguinte, diante do Uberlândia. No entanto, após vencer seu primeiro e único jogo no Estadual, o clube acumulou duas derrotas seguidas, para Cruzeiro e Tombense.

Já o Verdão está invicto no Campeonato Mineiro 2021. Na rodada de estreia, a Caldense empatou com a Tombense em 1 a 1, mas venceu na sequência o Cruzeiro, pelo placar mínimo. Logo depois do triunfo, a equipe voltou a empatar na competição, mas desta vez com a Patrocinense. Por fim, venceu o América-MG por 1 a 0, na última rodada.

Quais os jogos da 5ª rodada do Campeonato Mineiro?

  • Boa Esporte 1 x 2 Uberlândia
  • Atlético MG 3 x 0 Coimbra

Sábado

  • Athletic Club 2 x 1 Pouso Alegre

Domingo

  • URT x Caldense – 16h
  • América MG x Cruzeiro – 16h
  • Tombense x Patrocinense – 17h

+ Cartolouco no Resende? Time anuncia jornalista no Cariocão 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes