Valencia x Sevilla: onde assistir e horário hoje - 19/01

Sevilla pode diminuir a diferença com o líder no Campeonato Espanhol se vencer

O confronto entre Valencia x Sevilla acontece nesta quarta-feira, 19/01, a partir das 17h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol jogando no Estádio de Mestalla. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir na TV e online.

Quando é Valencia x Sevilla?

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol, a partida começa às 17h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Estádio de Mestallas, na cidade de Valência, na Espanha.

 

Onde assistir ao jogo do Sevilla hoje ao vivo?

A ESPN 3 vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

Horário:  17h30 (horário de Brasília)

TV: ESPN 3

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O Valencia foi derrotado com goleada pelo Real Madrid na última rodada. Agora, espera retomar o bom desempenho em campo. Em 10ª posição com 28 pontos, o elenco contabiliza sete vitórias, sete empates e seis derrotas na temporada, enquanto busca subir na classificação por uma vaga no topo.

Do outro lado, o Sevilla se mantém em segundo lugar com uma campanha nos gramados impecável. Com 44 pontos, pode diminuir a diferença com o líder, o Real Madrid, para dois pontos se vence o confronot desta quarta-feira. Dessa maneira, deve colocar em campo os seus melhores jogadores para levar para casa os três pontos.

Escalações de Valencia e Sevilla:

Gabriel Paulista, Correia, Soler e Cheryshev são desfalques para o elenco da casa.

Do outro lado, o Sevilla não poderá contar com Lamela, Jesus Navas e Suso, lesionados.

 

Provável escalação de Valencia: Cillessen; Gaya, Alderete, Diakhaby, Piccini; Guillamon, Costa, Wass, Guedes; Musah, Gómez

Provável escalação de Sevilla: Dmitrovic; Montiel, Koundé, Diego Carlos, Acuña; Rakitic, Fernando, Jórdan; Gómez, Rafa Mir, Ocampos

 

Leia também:

Relembre a trajetória de Gento, eterno ídolo do Real Madrid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes