Valencia x Villarreal: onde assistir ao vivo e possíveis escalações (05/03)

Partida entre Valencia e Villarreal é válida pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Espanhol, Valencia e Villarreal protagonizam clássico espanhol sexta-feira (05) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio de Mestalla. Enquanto uma equipe luta para alcançar a liderança, a outra precisa se afastar do rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Valencia x Villarreal: onde assistir ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe do Valencia aparece em 14º com vinte e sete pontos. Neste momento, precisa somar pontos de qualquer maneira nesta rodada para, assim, subir na tabela e se aproximar aos dez primeiros do Campeonato. Então, para o confronto de hoje, Diakhaby cumpre suspensão, já que foi expulso no último jogo.

Por outro lado, o Villarreal desempenha uma boa temporada. Em 7ª posição contabilizando trinta e sete, a equipe visitante integra a lista de favoritos para levar o título da La Liga este ano. Assim, no jogo de hoje, Unai Emery não tem em seu plantel Coquelin e Moreno.

Possíveis escalações de Valencia x Villarreal

Possível Valencia: Cillessen; Paulista, Correia, Ferro, Gayá; Soler, Racic, Wass, Musah; Lee, Gómez.

Possível Villarreal: Asenjo; Albiol, Foyth, Pau Torres, Pedraza; Parejo, Trigueros, Capoue; Gómez, Alcácer, Moreno.

Últimos jogos

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último fim de semana pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. No sábado (27), o Valencia perdeu de 3 a 0 para o Getafe jogando fora de casa.

Enquanto isso, o Villarreal também perdeu na rodada. Por 2 a 0, no domingo (28) em casa, foi derrotado pelo Atlético de Madrid.

 

Após sufoco, Barcelona bate Sevilla e vai pra final da Copa do Rei

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes