Vasco x Bahia (31/1): onde assistir e escalações do jogo da Série A

Brigando na parte de baixo da tabela, ambas equipes precisam dos três pontos para se afastarem da zona do rebaixamento; veja onde assistir a partida.

Vasco x Bahia se enfrentam neste domingo (31), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Brigando na parte de baixo da tabela, ambas equipes precisam dos três pontos para se afastarem da zona do rebaixamento. Bola rola às 16h,  mas no Estádio São Januário.

Onde assistir Vasco e Bahia?

A partida terá transmissão da tv aberta. A Globo exibe o confronto para o estado de São Paulo, mas também para outras redes da emissora. No entanto, o Premiere também transmite a partida ao vivo, para todo o Brasil, no pay-per-view.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Prováveis escalações

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça (Leandro Castan) e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez, Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Thiago Andrade e Gilberto.

Jogos da 33ª rodada do Brasileiro

  • Vasco x Bahia - 16h
  • Coritiba x Grêmio - 16h
  • Atlético-GO x São Paulo - 16h
  • Atlético-MG x Fortaleza - 17h
  • Inter x RB Bragantino - 18h15
  • Ceará x Athletico-PR - 19h
  • Fluminense x Goiás - 20h30

01/02

  • Sport x Flamengo - 20h

02/02

  • Palmeiras x Botafogo - 16h

17/2

  • Santos x Corinthians - 19h

Como Vasco e Bahia chegam para o jogo?

Com a vitória na última rodada, o Vasco conseguiu dar uma 'fugidinha' da zona do rebaixamento. O Cruz-maltino atualmente está na 14ª posição, com um ponto de vantagem para o Fortaleza, primeira equipe do Z-4, com então 35 pontos. Logo depois de escapar da zona do rebaixamento, a equipe de Vanderlei Luxemburgo sofreu dois revés seguidos e voltou a flertar com a degola. No entanto, com o triunfo conquistado no final de semana, a equipe espera mirar em novos objetivos.

Assim como seu rival, o Bahia também saiu da zona do rebaixamento. A equipe venceu o Corinthians no meio de semana em partida atrasada, chegou aos 35 pontos, e então empurrou o Fortaleza para a 17ª posição. Agora, o Tricolor busca se afastar da parte de baixo para brigar por objetivos maiores na reta final da competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes