Veja imagens da nova camisa 2 do São Paulo para 2021

Suposto novo segundo uniforme do Tricolor tem fotos divulgadas na internet e torcedores aguardam pelo lançamento oficial.

Imagens da nova camisa 2 do São Paulo para a temporada de 2021 circulam na internet. O site especializado em uniformes de times do mundo todo, Footy Headlines, divulgou fotos da vestimenta da equipe do Morumbi, que seguindo a tradição seguirá tricolor, nas cores vermelho, preto e branco. Confira abaixo detalhes da nova camisa do São Paulo para 2021.

Nova camisa do São Paulo 2021

Os torcedores do São Paulo já puderam ver os detalhes da então nova camisa 2 do clube para a temporada de 2021. Nas redes sociais, imagens do uniforme do clube circulam, mas algumas diferenças em relação à vestimenta atual podem ser notadas.

O número e tamanho das listras verticais são diferentes do atual segundo uniforme da equipe. Outra mudança está na gola da camiseta, que passará a ser branca ao invés de vermelha. A fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas, produziu o uniforme no entanto ainda não confirmou a data de lançamento.

Imagem do uniforme do são paulo 2021
Imagem do uniforme do são paulo 2021 (foto: reprodução)
Parte traseira da camiseta do tricolor
Parte traseira da camiseta do tricolor (foto: reprodução)
Parte frontal do uniforme
Parte frontal do uniforme (foto: reprodução)
Nova camisa do são paulo 2021
Nova camisa do são paulo 2021 (foto: reprodução)

A ideia do São Paulo é divulgar oficialmente a nova camisa do clube para 2021 em um momento mais tranquilo. Atualmente, a equipe se divide entre as finais do Campeonato Paulista e então na reta final da fase de grupos da Copa Libertadores.

Recentemente o time do Morumbi divulgou duas novas vestimentas. Em março, lançou sua nova camisa 1 para esta temporada e no mês passado anunciou o uniforme de goleiros, mas inspirado nos modelos usados por Gilmar Rinaldi, ex-arqueiro do clube. Também em abril, imagens mostraram a suposta nova terceira camisa do clube para a temporada de 2021.

Qual o valor da nova camisa do São Paulo?

Ainda sem o lançamento oficial, Adidas e São Paulo não se posicionaram, mas também não confirmaram o valor da nova vestimenta da temporada. No entanto, seguindo os preços antigos, o modelo deverá ter o preço em torno de R$250 a R$300.

Quando o São Paulo estreia o novo uniforme?

O São Paulo ainda não divulgou uma data para divulgação e estreia oficial da nova camisa 2 da temporada de 2021. Por outro lado, os jogadores já usam o uniforme 1 em jogos da equipe.

Uniforme 1 do tricolor nesta temporada(foto: thiago mancini/reprodução)
Uniforme 1 do tricolor nesta temporada (foto: thiago mancini/reprodução)(foto: thiago mancini/reprodução)

Próximos jogos

Com Campeonato Paulista e Libertadores pela frente, o São Paulo entra em uma fase decisiva na temporada. Na quinta-feira (20) faz então o primeiro jogo da final do Estadual contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 22h. Já no domingo (23), decide o título em casa, no Estádio do Morumbi.

Por outro lado, o clube enfrenta o Sporting Cristal na terça (25), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e pode definir sua classificação às oitavas de final do torneio.

+ Paulistão terá treinador estrangeiro campeão pela 9ª vez; veja a lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes