Veja imagens da nova camisa de goleiros do São Paulo para 2021

Tricolor e Adidas, fornecedora de material esportivo, desenvolveram uniforme semelhante ao usado por Gilmar Rinaldi, na década de 80; veja fotos.

O São Paulo divulgou sua nova camisa de goleiros para a temporada de 2021. Produzida pela fornecedora de material esportivo do Tricolor, a Adidas, o uniforme é inspirado no arqueiro Gilmar Rinaldi, atleta que defendeu o clube do Morumbi na década de 80. Confira então imagens de como é a nova camisa do São Paulo.

Como é a nova camisa de goleiros do São Paulo?

Em busca de homenagear o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, atleta que jogou no Tricolor entre 1985 e 1990, o São Paulo e a Adidas produziram uma camisa semelhante a usada pelo arqueiro.

O gaúcho teve uma passagem marcante pelo clube, e então venceu o Campeonato Brasileiro de 1986, diante do Guarani, além do torneio Rio-São Paulo de 1985 e 1987 e três Campeonatos Paulistas: 1985, 1987 e 1989.

Nova camisa de goleiro do São Paulo é inspirada no ex-arqueiro Gilmar Rinaldi
O ex-arqueiro Gilmar Rinaldi inspirou nova camisa de goleiros do São Paulo  (Foto: Divulgação/Adidas)

A nova camisa do São Paulo reedita um dos uniformes utilizados por Rinaldi. A vestimenta é na cor grafite e possui as três listras tradicionais da Adidas no ombro, mas na cor branca. A camisa ainda possui detalhes em vermelho nas laterais, abaixo da axila, e a gola da mesma cor.

Em foto divulgada pelo clube, é possível ver detalhes da camisa em Tiago Volpi e Lucas Perri, goleiro titular e primeiro reserva da equipe, respectivamente. Além de Carla Silva, arqueira então do time feminino do São Paulo.

goleiro titular do Tricolor, Tiago Volpi usará vestimenta no próximo jogo
goleiro titular do Tricolor, Tiago Volpi usará vestimenta no próximo jogo (Foto: Divulgação/Adidas)
Goleira da equipe feminina do São Paulo, Carla Silva posa para foto de divulgação do uniforme
Goleira da equipe feminina do São Paulo, Carla Silva posa para foto de divulgação do uniforme (Foto: Divulgação/Adidas)
Tiago Volpi e Carla Silva em foto de divulgação da então nova camisa de goleiros do São Paulo
Tiago Volpi e Carla Silva em foto de divulgação da então nova camisa de goleiros do São Paulo (Foto: Divulgação/Adidas)

Qual o valor da nova camisa?

Clube e Adidas devem começar a comercializar o uniforme ainda nesta semana, mas através do site oficial da fornecedora de material esportivo. O preço do novo modelo da camisa será R$ 279,99.

Quando o São Paulo estreia o uniforme?

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (29), em confronto válido pela 2ª rodada da Copa Libertadores da América 2021. O São Paulo jogará em casa diante do Rentistas, do Uruguai, e deve então estrear sua nova camisa de goleiro no confronto. A bola rola às 21h (horário de Brasília), mas com transmissão da Fox Sports e do Facebook Watch.

+ Vejas as imagens da nova terceira camisa do São Paulo

+ Conheça a nova camisa II de goleiros do Flamengo para 2021

Você pode gostar também
buy cialis online