Vejas as imagens da nova terceira camisa do São Paulo

Uniforme possui as cores vermelha, preta e branca, tradicionais do clube, e é inspirado em modelo de camisa do Tricolor de 1966.

A suposta nova terceira camisa do São Paulo para a temporada de 2021/2022 teve imagens divulgadas pelo site Footy Headlines, especializado em uniformes de times. Com um conceito inspirado no terceiro uniforme da equipe de 1966, o modelo traz a três cores tradicionais da equipe: vermelha, preta e branca. No entanto, elas aparecem divididas na posição horizontal.

Veja como é a nova terceira camisa do São Paulo

Imagens mostram a suposta nova terceira camisa do São Paulo. As fotos divulgam um modelo com as cores vermelha na parte superior, branca na central e preta na inferior.

A inspiração seria a vestimenta usada pelo clube na temporada de 1966, no qual a equipe do Tricolor teve uma terceira camisa parecida com o modelo divulgado. Entretanto, as cores vermelha, preta e branca ficavam na vertical, ao contrário da suposta camisa atual, que seria na horizontal.

Uniforme do são paulo, usado no ano de 1996
Uniforme do são paulo, usado no ano de 1996 (foto: reprodução/footyheadlines)

Imagens do uniforme

A Adidas, fornecedora de material esportivo do São Paulo, ainda não confirmou se realmente esta será a nova terceira camisa. No entanto, a probabilidade é alta e este será o segundo uniforme que a marca produz para esta temporada. A empresa lançou a camisa 1 do time Tricolor no início da temporada, no entanto, a camisa 2 ainda não teve imagens lançadas.

Na temporada passada, a Adidas confeccionou uma terceira camisa do clube, na cor grafite. O modelo foi muito bem aceito pelos torcedores, e os jogadores então utilizaram a vestimenta em alguns jogos da equipe.

Imagem da suposta nova terceira camisa do são paulo
Imagem da suposta nova terceira camisa do são paulo (imagem: reprodução/footy headlines)

Valor da nova terceira camisa do São Paulo

Como a Adidas ainda não divulgou oficialmente o novo uniforme, não há uma valor fixo de quanto o torcedor pagará pela camisa. No entanto, seguindo os preços antigos, a vestimenta deverá custar de R$250 a R$300.

Jogos do Tricolor

Logo depois de engatar uma sequência de quatro vitórias seguidas, inclusive vencendo o rival Palmeiras, fora de casa, o São Paulo retorna a campo nesta terça-feira (20). O clube faz sua estreia na Copa Libertadores, e terá pela frente o Sporting Crystal, às 21h30 (horário de Brasília).

+ Futebol nas Olimpíadas de Tóquio: veja quem o Brasil pode enfrentar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes