Veja o que as jogadoras do Corinthians declararam sobre Cuca

Treinador assumiu o Corinthians, mas divide opiniões

A contratação de Cuca continua dando o que falar, e neste domingo, 23, as jogadoras do Corinthians se manifestaram pela primeira vez em relação a contratação do técnico. Veja o texto publicado nas redes sociais.

O que as jogadoras do Corinthians  disseram?

Através das redes sociais, as jogadoras do futebol feminino do Corinthians comentaram a polêmica contratação do técnico Cuca pela equipe masculina. Isso porque, Corintianos e Corintianas lembraram o episódio de 1987, quando Cuca e outros três jogadores do Grêmio foram acusados de terem tido relação sexual com uma menina de 13 anos, na Suíça.

Veja o texto:

Estar em um clube democrático significa que podemos usar a nossa voz, por vezes de forma pública, por vezes nos bastidores. 'Respeita As Minas' não é uma frase qualquer. É, acima de tudo, um estado de espírito e um compromisso compartilhado. Ser Corinthians significa viver e lutar por direitos todos os dias"

Tamires Dias, capitã do elenco, também compartilhou a mensagem.

+ Quantos títulos tem o Cuca como treinador?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes