Venezuela x Equador ao vivo: onde assistir e horário de domingo (10/10)

Seleções se enfrentam neste domingo, 10, no Estádio Olimpico de la UCV, em partida válida pela 5ª rodadas das Eliminatórias.

Venezuela e Equador se enfrentam neste domingo, 10, em partida da 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 17h30, no Estádio Olimpico de la UCV, com transmissão na tv fechada. Então saiba tudo sobre o jogo Venezuela x Equador, onde assistir ao vivo e horário da partida hoje.

Onde assistir Venezuela x Equador hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Venezuela x Equador na TV fechada pelo SporTV2. No entanto, o canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

Data: 10 de outubro 2021

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de la UCV, Venezuela

Onde assistir Venezuela x Equador hoje ao vivo: SporTV2

Quais as últimas notícias da partida?

Lanterna das Eliminatórias, a Venezuela tem apenas uma vitória, um empate, mas oito derrotas na competição. Na última rodada, a seleção perdeu para o Brasil por 3 a 1, depois de abrir o placar no confronto. Com apenas quatro pontos, os venezuelanos escapam da lanterna se vencerem e a Bolívia então tropeçar na rodada.

Por outro lado, o Equador é uma das surpresas desta Eliminatórias. Os equatorianos venceram os bolivianos por 3 a 0 na última rodada e foram aos 16 pontos. Com o triunfo, a seleção ultrapassou o Uruguai e está na terceira posição do torneio. Uma nova vitória pode levar o Equador ao segundo lugar, caso a Argentina perca na rodada.

Qual a provável escalação de Venezuela x Equador?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo Venezuela x Equador hoje, que terá transmissão ao vivo:

Venezuela: Farinez; Hernandez, Mejias, Ferraresi e O. Gonzalez; Rincón e Martinez; Machis, Soteldo e Peñaranda; Ramírez

Equador: Ramirez; Castillo, Torres, Hincapie e Estupiñan; Gruezo e Caicedo; Mena, Plata e Valencia; Estrada

Os torcedores no país podem acompanhar o jogo entre Venezuela x Equador ao vivo, por meio do SporTV2, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto então com exclusividade.

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas

Você pode gostar também
buy cialis online