Verona x Juventus: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (27/02)

Equipe de Cristiano Ronaldo pode diminuir a diferença para um ponto com o vice-líder; saiba onde assistir ao vivo

Verona e Juventus se enfrentam neste sábado (27) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Marcantonio Bentegodi, na Itália, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe da Juve diminui a diferença com o líder. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Verona x Juventus: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal TNT, na tv fechada
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem as equipes para o jogo?

A equipe do Verona aparece em9ª posição com trinta e quatro pontos. Portanto se vencer o confronto, pula uma posição e se aproxima ainda mais da parte de cima da tabela. Então, para o jogo de hoje, o time anfitrião não possui novas lesões em seu plantel.

Enquanto isso, a Juve em terceiro lugar tem a chance de diminuir para apenas um ponto, ou seja, quarenta e oito, a diferença com a vice-líder Inter de Milão. Para isso, é preciso garantir os três pontos neste sábado. Então, para o jogo de hoje, Pirlo não pode contar com Morata e Dybala, enquanto Bernardeschi pode ser titular.

Possíveis escalações

Possível Verona: Silvestri; Magnani, Gunter, Lovato; Ilic, Faraoni, Tameze, Lazovic; Barák, Zaccagni, Lasagna.

Possível Juventus: Szczesny; Alex Sandro, Demiral, De Ligt, Danilo; Bentacur, McKennie, Bernardeschi, Chiesa; Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Últimos jogos de Verona x Juventus

Pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, as equipes entraram em campo no último fim de semana. O Verona ficou no 2 a 2 com o Genoa jogando no sábado (20) fora de casa.

Por fim, a Juve venceu por 3 a 0 o Crotone na segunda (22).

 

Sorteio da Liga Europa: veja os confrontos das oitavas de final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes