Vídeo de Daniel Alves preso é real? Imagem bomba na web

Jogador está preso em Barcelona, na Espanha, após decisão de juíza no caso em que é acusado de agressão sexual

Daniel Alves é acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos no início do mês de janeiro. O atleta permanece preso sem fiança em Barcelona após decisão de juíza espanhola. Nos últimos dias, vídeos do jogador vestindo roupa de presidiário viralizaram na internet. Nas imagens, é possível observar lateral descendo do avião com as roupas características de prisão como se estivesse algemado.

O vídeo é real, mas não é atual. Trata-se de uma antiga brincadeira protagonizada por Daniel Alves quando era jogador do Barcelona. O brasileira usa uma fantasia e atrás do lateral está Andrés Iniesta, jogador do clube espanhol na época e hoje aposentado.

 

Assista ao vídeo que viralizou na web e confundiu torcedores.

Jogo atualiza personagem de lateral

Após a prisão do lateral Daniel Alves, o jogo Bomba Patch atualizou o personagem do brasileiro. Nas imagens que viralizaram, o atleta aparece utilizando uma roupa de presidiário.

Na imagem publicada nas redes sociais, Daniel está no campo com a roupa e na placa está escrito "Cuerpo Nacional de Policia", referindo-se ao fato do atleta estar preso.

Confira a imagem do personagem de Daniel.

 

Entenda o caso envolvendo Daniel Alves

Daniel Alves é acusado de agressão sexual na Espanha. Ele prestou depoimento em Barcelona voluntariamente e, ao fim da audiência, a juíza Maria Concepción Canton Martín acatou o pedido do Ministério Público e decretou a prisão preventiva sem fiança do jogador.

Se for condenado, Daniel pode pegar até 12 anos de prisão, segundo o portal GE. Isso porque as leis espanhola tornaram-se mais brandas após um caso que ficou gerou uma onda de protestos em 2016.

Ainda segundo o site do GE, Daniel Alves foi transferido para o Centro Penitenciário Brians, em Barcelona, onde vai permanecer até o julgamento. Daniel nega as acusações.

 

Você também vai gostar de ler:

Daniel Alves é casado com quem? Conheça a esposa do jogador 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes