VIDEO: veja como será o novo estádio do Everton FC em 2024

Nova casa do clube inglês será aos arredores de Bramley-Moore Dock, norte de Liverpool; confira as imagens oficiais

A equipe inglesa do Everton FC divulgou o vídeo oficial nas redes sociais de como será o novo estádio à beira-mar nos arredores de Bramley-Moore Dock, em norte de Liverpool, planejado para inaugurar em 2014. O projeto ganhou força depois que o pedido de planejamento do clube recebeu a aprovação do governo. Então, confira as imagens.

Qual será a capacidade de torcedores do Bramley-Moore Dock Stadium?

De acordo com o site oficial do clube inglês, a capacidade do novo estádio será de 52.888 torcedores. A ideia ganhou vida depois do Everton divulgar no final de março em seu perfil oficial que o pedido de planejamento recebeu a aprovação do Secretário de Estado, ou governo, para dar os primeiros passos do planos à beira-mar.

O clube também garantiu que, entre os benefícios da construção do novo estádio do Everton FC na região de Liverpool, estão o investimento de 1,3 bilhão em libras à economia, a criação de mais de 15.000 empregos e o aumento representativo de turistas na cidade.

VIDEO: assista as imagens oficiais do novo estádio do Everton FC

O time inglês divulgou em seu site oficial o vídeo de como será o estádio em 2024. Nas imagens, a estrutura moderna em céu aberto mostra o nome do clube escrito nas arquibancadas. Além disso, um grande espaço para o público se aconchegar antes e depois da partida aos arredores da arena.

O vídeo também mostra a estrutura por dentro do estádio como entrada principal, sala de imprensa, camarotes e restaurantes. Confira então o vídeo divulgado pelo Everton.

 

 

Conheça a história do Estádio Olímpico Monumental 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes