Vila Nova x Goiatuba: onde assistir e horário do jogo hoje - 25/01

Pela primeira rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo

Abrindo a temporada do Campeonato Goiano, as equipes de Vila Nova x Goiatuba se enfrentam nesta terça-feira, 25/01, com o juiz apitando o início a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Onde assistir Vila Nova x Goiatuba ao vivo

A partida entre Vila Nova e Goiatuba terá transmissão ao vivo do portal Eleven Sports, disponível de graça para todo o Brasil através do site (www.elevensports.com) e também no aplicativo para Android e iOS.

O jogo será pela noite, a partir das 19h30, seguindo o horário de Brasília, nesta terça-feira, 25 de janeiro de 2022, no Estádio Olímpico em Goiânia, no estado de Goiás.

Horário: 19h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports de graça no site (www.elevensports.com) e aplicativo

Escalações de Vila Nova e Goiatuba

As equipes entra em campo nesta terça-feira com todo o vapor necessário para faturar os três pontos na primeira rodada da competição. O Vila Nova, atual vice-campeão, espera dar a volta por cima este ano e faturar o título, contando com novas contratações no elenco.

Já o Goiatuba também vem diferente para os gramados da competição em 2022. Preparado, pretende dar trabalho em campo para o grande favorito do Goiano do início ao fim por seu grupo.

 

Escalação do jogo do Vila Nova: Georgemy; Rafael Donato, Renato, Willian Formiga, Diogo; Arthur Rezende, Pedro Bambu, Wagner, Matheuzinho; Clayton, Johnatan Cardoso

Escalação do jogo do Goiatuba: Wendel; Paulo Henrique, Alex Augusto, Everton, Flávio; Murilo, João Paulo, Thales, Alison; Chiquinho, João Pedro

Como funciona o Campeonato Goiano?

Doze equipes disputam a temporada do Campeonato Goiano em 2022. Divididos em dois grupos, A e B, com seis cada, os participantes se enfrentam entre si por dez rodadas onde cada confronto acontece duas vezes.

Os quatro primeiros avançam para a próxima fase enquanto os dois últimos são rebaixados para a segunda divisão estadual. Nas quartas de final os jogos acontecem no sistema de ida e volta, seguindo até a semifinal e a final.

 

GRUPO A: Anápolis, Goianésia, Goiás, Grêmio Anápolis, Jataiense, Morrinhos

GRUPO B: Aparecidense, CRAC, Atlético-GO, Vila Nova, Iporá e Goiatuba

 

Leia também:

Onde vai passar a final da Copinha 2022?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes