Vila Nova x Palmas (2/2): onde assistir oitavas de final da Copa Verde

Equipes definem o último classificado às quartas de final da Copa Verde; partida precisou ser remarcada pela CBF após acidente aéreo que matou quatro jogadores e o presidente do Palmas.

Vila Nova e Palmas (TO) encerram nesta terça-feira (2), o duelos das oitavas de final da Copa Verde. A partida aconteceria no dia 25 de janeiro, mas após o trágico acidente aéreo envolvendo a equipe tocantinense, a CBF decidiu adiar a partida. A bola rola às 16h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

+ Quem são os jogadores que estavam no avião que caiu em Palmas hoje

Onde assistir Vila Nova x Palmas na Copa Verde?

A partida entre Vila Nova e Palmas não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Brasil exibe a Copa Verde ao vivo, nos canais fechados.

Jogos das oitavas de final da Copa Verde

  • Atlético-AC 1 x 5 Manaus
  • Cuiabá 2 x 1 Aparecidense
  • Luverdense 1 x 2 Brasiliense
  • Atlético-GO 5 x 1 Sinop
  • Remo 1 x 0 Gama
  • Rio Branco-AC 1 x 3 Independente (PA)
  • Paysandu 4 x 1 Galvez
  • Vila Nova x Palmas – 16h

Como Vila Nova e Palmas chegam para o jogo?

Logo depois de vencer o Remo, no segundo jogo da final da Série C, e decretar o título de campeão do campeonato, o Vila retorna a campo nesta terça (2). Com o placar agregado de 8 a 3, os goianos não tiveram dificuldades para ficar com o caneco, mas devem jogar com uma equipe mista contra o Palmas. Isso porque o treinador Márcio Fernandes também pensa nos duelos de quartas de final do Campeonato Goiano, no dia 3.

Já a equipe do Palmas, retorna a campo após o trágico acidente aéreo que matou quatro jogadores do clube e seu presidente. O avião que iria para Goiânia, justamente para o jogo contra o Vila Nova, caiu logo depois de decolar

Fazendo sua estreia na Copa Verde, a 1ª fase o clube eliminou o Real Noroeste (ES), ao vencer o jogo por 2 x 0. Já o time do Vila disputa a competição pela segunda vez. A primeira ocorreu em 2016.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes