Vila Nova x Santa Cruz: onde assistir e escalações do confronto

Equipes se enfrentam neste sábado (9), às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; vitória pode definir quem avança para a próxima fase da competição.

Vila Nova x Santa Cruz se enfrentam neste sábado, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Veja como assistir ao vivo o confronto deste sábado, 9 de janeiro.

+ Zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, passa por cirurgia de apendicite aguda

Onde assistir o confronto entre Vila Nova x Santa Cruz?

A partida entre Vila Nova e Santa Cruz não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o DAZN exibe o confronto do Campeonato Brasileiro da Série C na tv fechada a partir das 17h (horário de Brasília). A exibição da partida pela emissora de canais por assinatura será a única forma de acompanhar o duelo.

Como as equipes chegam para o confronto?

Pertencentes ao Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o confronto então entre Vila Nova x Santa Cruz é o penúltimo desta fase, e quem vencer, pode então se aproximar da sonhada classificação.

Com cinco pontos, a equipe pernambucana é a terceira colocada do grupo.  No entanto, os goianos aparecem logo atrás e possuem quatro pontos conquistados na competição. Com este desempenho, a equipe amarga a quarta e última colocação da chave.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa receberá o Brusque, em sua casa, na busca então pelos três pontos. Por outro lado, o Vila viaja até o interior de São Paulo, em Itu,  para fechar sua participação na competição e pegar o Ituano.

Confira as prováveis escalações:

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Henan e Talles.

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Perí); André, Paulinho (Tinga), Didira e Chiquinho; Lourenço (Victor Rangel) e Pipico.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes