Vila Nova x Santa Cruz: onde assistir e escalações do confronto

Equipes se enfrentam neste sábado (9), às 17h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; vitória pode definir quem avança para a próxima fase da competição.

Vila Nova x Santa Cruz se enfrentam neste sábado, em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Veja como assistir ao vivo o confronto deste sábado, 9 de janeiro.

+ Zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, passa por cirurgia de apendicite aguda

Onde assistir o confronto entre Vila Nova x Santa Cruz?

A partida entre Vila Nova e Santa Cruz não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o DAZN exibe o confronto do Campeonato Brasileiro da Série C na tv fechada a partir das 17h (horário de Brasília). A exibição da partida pela emissora de canais por assinatura será a única forma de acompanhar o duelo.

Como as equipes chegam para o confronto?

Pertencentes ao Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o confronto então entre Vila Nova x Santa Cruz é o penúltimo desta fase, e quem vencer, pode então se aproximar da sonhada classificação.

Com cinco pontos, a equipe pernambucana é a terceira colocada do grupo.  No entanto, os goianos aparecem logo atrás e possuem quatro pontos conquistados na competição. Com este desempenho, a equipe amarga a quarta e última colocação da chave.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa receberá o Brusque, em sua casa, na busca então pelos três pontos. Por outro lado, o Vila viaja até o interior de São Paulo, em Itu,  para fechar sua participação na competição e pegar o Ituano.

Confira as prováveis escalações:

Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Yuri, Dudu, Pablo Roberto e Alan Mineiro; Henan e Talles.

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Perí); André, Paulinho (Tinga), Didira e Chiquinho; Lourenço (Victor Rangel) e Pipico.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.