Yuri Lima do Mirassol: veja quanto vale o jogador

Saiba quem é o jogador apontado como novo romance da cantora Iza

Nos últimos dias, o nome de Yuri Lima tem estampado as principais páginas de fofoca da werb, após o volante do Mirassol confirmar que está vivendo um affair com a cantora Iza, um dos grandes nomes da atualidade na música. Com passagens pelo Audax, Santos e Fluminense, saiba qual é o valor do jogador e sua trajetória.

Quem é Yuri Lima do Mirassol?

Yuri nasceu em 5 de agosto de 1994, em São Paulo. Ele coleciona passagens em grandes times em seu currículo como jogador de futebol. Ele começou na base do Audax, de São Paulo, ainda sob o comando técnico de Fernando Diniz.

Aos 28 anos, o volante Yuri Lima veste a camisa do Mirassol, clube do interior paulista. Ele disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. Em sua carreira, no entanto, passou por grandes clubes como Santos, Cuiabá, Juventude e Fluminense.

Yuri foi anunciado como o novo reforço do Mirassol em 02 de janeiro de 2023. Ele também vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro com o clube. Na temporada, ele já disputou dois jogos como titular, tendo uma assistência.

De acordo com o portal Transfermarkt, o valor de mercado de Yuri Lima é € 600 mil, pouco mais de 3 milhões de reais na cotação de janeiro de 2023. O número do jogador cresceu desde que começou a carreira, como em 2019 que passou de 500 para 600 mil euros.

A sua estreia no profissional aconteceu no Campeonato Paulista em 2015. Um ano depois, ele foi emprestado para o Santos, participando de 21 jogos no Brasileirão com a camisa do Peixe, segundo o portal UOL. No Santos, ele marcou o único gol da sua carreira.

O único gol do jogador foi marcado em vitória do Santos contra a Chapecoense por 3 a 0 em 2016, no Campeonaot Brasileiro.

Em 2019, ele foi contratado pelo Fluminense e novamente foi dirigido pelo treinador Fernando Diniz. A condição foi por empréstimo, com 11 partidas pelo clube carioca.

Já no ano de 2021, após uma passagem sem grande sucesso no Rio de Janeiro, transferiu-se para Cuiabá, além de passar também pelo Juventude em 2022.

No início de 2023, Yuri foi contratado de maneira oficial pelo Mirassol, principalmente para jogar o Paulistão e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Em 2018, ele foi vendido do Audax para o Santos pelo valor de € 235 mil, segundo o Transfermarkt. As outras transferências acontecem sempre por empréstimo ou custo zero.

Jogador vive romance com a cantora Iza

Mas não foi bem o futebol que colocou Yuri Lima nas páginas de notícias: o jogador vive uma relacionamento sério com a cantora Iza. A confirmação da relação aconteceu em janeiro de 2023.

Em janeiro de 2024, o casal anúncio que estava esperando o primeiro filho.

 LEIA TAMBÉM:

Bar do Zeca Pagodinho na Arena Corinthians: como funciona e quais os preços?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes