West Ham x Dinamo Zagreb: onde assistir hoje e escalações – 09/12

Equipes disputam a classificação da Liga Europa nesta quinta-feira pela última rodada

As equipes de West Ham x Dinamo Zagreb se enfrentam nesta quinta-feira, 09/12, com a bola rolando a partir das 17h (horário de Brasília), na última rodada do grupo H pela Liga Europa no Estádio Olímpico de Londres. Dessa maneira, com transmissão ao vivo, veja onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir West Ham x Dinamo Zagreb:

O canal Fox Sports, em operadoras por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela última rodada da Liga Europa ao vivo nesta quinta-feira.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Londres, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Em primeiro lugar do grupo H com 13 pontos, o West Ham já está confirmado nas oitavas da Liga Europa nesta edição. Por isso, entra em campo nesta quinta somente para cumprir tabela e, quem sabe, fechar a fase de grupos com chave de ouro para coroar a boa campanha que vem apresentando, contabilizando quatro vitórias e um empate.

Enquanto isso, o Dínamo de Zagreb vem em segundo lugar com 7 pontos, ou seja, briga com o Genk para conquistar a vaga na segunda fase da competição pela temporada. Com duas vitórias, um empate e dois jogos perdidos, o elenco visitante deve colocar em campo os seus melhores jogadores para levar os três pontos para casa. Se empatar ou perder, torcer por uma derrota dos belgas.

Escalações de West Ham x Dinamo Zagreb:

O técnico David Moyes confirmou que Angelo Ogbonna, Ben Johnson e Kurt Zouma, lesionados. Do outro lado, os visitantes não tem novos desfalques em seu plantel de jogadores.

 

West Ham: Fabianski (Areola); Dawson, Zouma, Ashby, Baptiste; Král, Soucek, Perkins, Vlasic, Lanzini; Yarmolenko

Dínamo Zagreb: Livakovic; Moharrami, Sutalo, Théophile-Catherine, Stefulj; Ademi, Misic; Menalo, Ivanusec, Orsic; Petkovic

 

Leia também:

Sorteio das oitavas da Champions 2021: data, potes e onde assistir

Você pode gostar também