Zwolle x Ajax: onde assistir ao jogo do Campeonato Holandês - 14/03/2021

Partida entre Zwolle e Ajax é válida pela 26ª rodada da competição holandesa; saiba onde assistir e as escalações

Zwolle e Ajax se enfrentam neste domingo (14) a partir das 12h45  (horário de Brasília), na MAC³PARK stadion, na Holanda, em jogo da 26ª rodada do Campeonato Holandês. A equipe visitante pode aumentar a vantagem que possui na liderança se vencer o confronto. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Zwolle x Ajax: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadoras de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o jogo?

O time do Zwolle aparece em 13º com vinte e seis pontos. Então, para se afastar do rebaixamento, o anfitrião precisa vencer o jogo de hoje de qualquer maneira. Desse modo, Slobodan Tedić e  Dean Huiberts estão de volta no elenco.

Em primeiro lugar com sessenta pontos está o Ajax. Tendo a vantagem contra o segundo colocado de seis pontos, o clube de Amsterdam pode manter a folga na liderança se vencer o confronto. Então, em seu plantel, Blind e Onana estão indisponíveis.

Possíveis escalações de Zwolle x Ajax

Possível Zwolle: Mous; Paal, Lam, Kersten, van Polen; Strieder, Clement, Saymak; Misidjan, Benson, Buitink.

Possível Ajax: Stekelenburg; Tagliafico, Timber, Martínez, Timber; Gravenberch, Kudus, Klaassen; Haller (Neres), Tadic, Antony.

Últimos jogos

Ademais, o Zwolle entrou em campo pela última vez no domingo (07) pela 25ª rodada do Campeonato Holandês contra o Heracles fora de casa. Então, por 2 a 1, foi derrotado.

Já o Ajax saiu vitorioso do primeiro confronto das oitavas de final da Liga Europa contra o Young Boys por 3 a 0 na quinta-feira (11).

 

Jogos de hoje na tv (14/03): veja as partidas de futebol deste domingo 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes