Hertha Berlin x Union Berlin: onde assistir ao jogo do Campeonato Alemão

Derby de Berlin acontece nesta sexta-feira (04), às 16h30, pela décima rodada; saiba onde assistir

Hertha Berlin e Union Berlin protagonizam o clássico da capital, ou "Derby de Berlin", nesta sexta-feira (04), às 16h30, pela décima rodada do Campeonato Alemão, no Estádio Olímpico de Berlim. Ademais, saiba onde assistir ao vivo ao jogo.

Esta é a terceira vez que as equipes da capital se encontram na elite do Alemão desde 1976/77. Inegavelmente com muita história e rivalidade, os times entram em campo sem um dos principais atrativos: a torcida. Mesm assim, a partida promete muita emoção e bom futebol.

Hertha Berlin x Union Berlin: onde assistir?

O clássico alemão entre Hertha Berlin e Union Berlin tem transmissão do aplicativo Onefootball, às 16h30 (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através do site oficial da plataforma.

Como estão as equipes na temporada?

Nenhuma destas equipes disputa campeonatos internacionais, apenas a Copa da Alemanha.

O time da casa ocupa o 13º lugar, com oito pontos. Assim, venceu duas vezes, empatou também duas e perdeu cinco. Na última rodada, empatou fora de casa com o Bayer Leverkusen, equipe que disputa o título este ano.

Por outro lado, o Union está bem no torneio, já que está em 6º, com dezesseis pontos. Ao todo, são quatro vitorias, quatro empates e uma derrota. Eventualmente, já são vinte e um gols marcados por seu ataque.

Possíveis escalações de Hertha Berlin x Union Berlin

Para o time da casa, apenas Cordoba e Ascacíbar não estão disponíveis. Jordan Torunarigha voltou a treinar depois de testar negativo para covid, mas ainda é dúvida, informou o treinador Labbadia em coletiva.

  • Provável Hertha: Schwolow; Pekarik, Boyata, Alderete, Plattenhardt; Stark, Darida, Guendouzi, Cunha; Lukebakio, Piatek.

Para os visitantes, Gentner, Pohjanpalo, Schlotterbeck e Ujah estão fora, confirmou o clube em site oficial. Keita Endo segue treinando, assim, é monitorado pela equipe para acompanhar o desempenho. Dessa maneira, é dúvida para hoje.

  • Provável Union: Luthe; Trimmel, Friedrich, Knoche, Lenz; Prömel, Becker, Andrich; Kruse, Ingvartsen (Bulter); Awoniyi.

Confira todos os jogos da rodada do Alemão

Além disso, outros oito jogos também acontecem. Ademais, você pode assistir a todos eles pelo aplicativo Onefootball.

Sábado:

Freiburg x Borussia Monchengladbach - 11h30

Eintracht Frankfurt x Borussia Dortmund - 11h30

Colonia x Wolfsburg - 11h30

Arminia x Mainz - 11h30

Bayern de Munique x RB Leipzig - 14h30

 

Domingo:

Werder Bremen x Stuttgart - 11h30

Schalke 04 x Bayer Leverkusen - 14h

 

Segunda:

Hoffenheim x Augsburg - 16h30

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes