Horário da Fórmula 1 hoje na BAND ao vivo no GP da Holanda 2022

Saiba que horas vai começar o Grande Prêmio da Holanda neste domingo; Max Verstappen, da Red Bull, vai largar em primeiro lugar

Prepare-se para mais uma etapa de grandes emoções e muita rivalidade na Fórmula 1! Os pilotos disputam o Grande Prêmio da Holanda neste domingo, 04 de setembro, na temporada 2022 correndo no Circuito de Park Zandvoort, na cidade de Zandvoort. O horário da Fórmula 1 hoje vai ser às 10h (Horário de Brasília), com Max Verstappen largando em primeiro lugar. Todas as informações que você precisa saber estão no texto a seguir.

Serão 72 voltar neste domingo, correndo no Circuito de Park Zandvoort. Verstappen, da Red Bull, larga em primeiro, com Charles Leclerc e Carlos Sainz, da Ferrari, em segundo e terceiro respectivamente.

Qual é o horário da Fórmula 1 hoje

O horário da corrida da Fórmula 1 hoje vai ser às 10 horas pelo horário de Brasília, diretamente do Circuito de Park Zandvoort, na cidade de Zandvoort, na Holanda.

Com transmissão pela TV aberta, o canal da BAND é o grande responsável pelos direitos de transmissão do torneio na temporada. Desde os bastidores, a emissora transmite as grandes emoções dentro e fora das pistas para todo o Brasil, no canal principal e também afiliadas.

Sérgio Maurício toma conta da narração, enquanto Reginaldo Leme e Max Wilson comentam e Mariana Becker traz as informações de bastidores.

Existe também a opção de assistir online, para aquele torcedor que prefere curtir com toda a comodidade. Basta acessar www.band.uol.com.br para acompanhar em tempo real, assim como pelo aplicativo BandPlay, pelo celular, Android ou iOS, tablet ou computador.

 

1 - Para assistir pelo celular é muito fácil. Acesse pelo navegador o site www.band.uol.com.br e clique nos três pontinhos que aparece na parte de cima, para abrir o menu.

Para assistir a programação da BAND pelo site é necessário fazer uma conta no portal. Assim, é só clicar em "CADASTRAR", se você não tem a conta.

Em caso do torcedor já ser cadastrado, aí é só clicar em "ENTRAR".

Horário da fórmula 1 hoje
Reprodução / band

2 - Ao clicar na opção para se cadastrar, vai aparecer todos os pedidos como e-mail, senha, nome completo, data de nascimento.

Se preferir, pode entrar com a conta do Google. Se já tem a conta no site da BAND, basta digitar o e-mail com a senha em todos os campos obrigatórios.

Horário da fórmula 1 hoje
Reprodução / band

3 - Ao digitar o e-mail e criar a senha, você já está apto para acompanhar a programação da BAND ao vivo pelo site. A partir daí, o site direcionará o torcedor para a sessão de assistir online o canal.

Aí, é só clicar no player que aparece na tela e pronto.

Horário da fórmula 1 hoje
Reprodução / band

Grid de largada da Fórmula 1 hoje na Holanda

Sob o tempo de 1m10s342, Max Verstappen garantiu a pole position no fim de semana para largar em primeiro lugar neste domingo, no Grande Prêmio da Holanda. A conquista tornou-se ainda mais especial já que o piloto da Red Bull corre em casa.

Verstappen comandou o treino em todas as etapas. No Q1, o holandês logo abriu vantagem para se garantir até a parte da frente da classificação. A Ferrari também apareceu muito bem, mas sem ultrapassar o rival. Hamilton, no finalzinho, tomou a segunda posição de Tsunoda.

Pelo Q2, Verstappen mais uma vez assumiu a ponta da tabela. No entanto, no finalzinho Sainz conseguiu chegar até a parte de cima, com Russell em bom tempo, com a eliminação de Gasly, Ocon, Alonso, Zhou e Albon.

No finalzinho do treino classificatório, o holandês da Red Bull mais uma vez chegou bem e garantiu-se com o tempo mais rápido, em 1m10s342. Perez bateu e saiu fora da pista, causando uma bandeira amarela que decretou minutos antes a prova. As duas Ferrari no entanto garantiram-se na parte da frente do grid de largada da Fórmula 1.

Horário da fórmula 1 hoje
Grid de largada da corrida de hoje. Foto: reprodução / fórmula 1 oficial @f1

Circuito de Park Zandvoort na F1

A etapa do Grande Prêmio da Holanda será realizado neste domingo, no Circuito de Park Zandvoort em 4,259km, onde todos os vinte pilotos vão correr.

O circuito foi inaugurado em 1948, contando com misturas de pistas e estradas públicas entre dunas de areia da cidade turística de Zandvoort. A partir dos anos, a pista foi ganhando melhorias e mudanças que tornaram o circuito que hoje faz parte da Fórmula 1.

A primeira prova na Fórmula 1 na Holanda aconteceu em 1952, com Alberto Ascari vencendo a primeira corrida para a Ferrari. A etapa, entretanto, acontecia fora e entre outras pistas de Zandvoort, até 1985. Em 2020, o campeonato retornou de maneira para Zandvoort, após o hiato de 35 anos.

Horário da fórmula 1 hoje
Circuito do gp da holanda em 2022. Foto: reprodução / fórmula 1 @f1

 

Leia também:  Qual é o champagne da Fórmula 1 e origem da tradição 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes