Horário do UFC hoje: card completo e onde assistir Luque x Dos Anjos - 12/08

Luta principal traz brasileiros Rafael dos Anjos e Vicente Luque neste sábado

A luta principal do UFC hoje traz os brasileiros Rafael dos Anjos, ex-campeão peso-leve, e Vicente Luque, décimo colocado no raking, em Las Vegas pela categoria peso meio-médio neste sábado, 12 de agosto. Com transmissão ao vivo, o UFC começa às 17h, horário de Brasília, com treze lutas.

Onde vai passar o UFC hoje em Las Vegas ao vivo

O Card Preliminar começa às 17h, horário de Brasília, com sete lutas e transmissão exclusiva no UFC Fight Pass, plataforma de streaming.

Mais tarde, o Principal tem início às 20h, disponível na BAND e também no Fight Pass para todo o país. As primeiras lutas do UFC Vegas 78 estarão disponíveis de graça no UFC Brasil pelo Youtube.

Vicente Luque é o atual décimo colocado do ranking do peso meio-médio, enquanto Rafael dos Anjos é ex-campeão peso-leve. O brasileiro, onde 19 de suas 21 vitórias mostram a sua agressividade, está de volta ao octógono para manter-se no top 10 da sua divisão.

Rafael dos Anjos, finalizou Bryan Barberena, em dezembro de 2022, sua última luta, agora busca a vitória para obter uma melhor colocação em seu ranking.

Anderson Silva: os recordes e o legado de uma lenda do UFC

Como assistir as lutas no UFC Fight Pass?

Quando o UFC não é transmitido na Bandeirantes, o torcedor deve sintonizar o UFC Fight Pass, serviço de streaming responsável por exibir todas as lutas. Por R$ 24,90 por mês é possível acessar o catálogo de lutas, assistir ao vivo e acompanhar as entrevistas.

O canal Combate não tem mais os direitos de transmissão do UFC, portanto o streaming é a única maneira de ver as lutas nos finais de semana.

Mas como funciona o Fight Pass? Veja as opções para assistir.

 

Opção 1) Acesse www.ufcfightpass.com.br, clique em 'assine' se você ainda não comprou o pacote ou na opção 'entrar' se você já é assinante. Digite o seu nome, email e senha de usuário e dê ok, depois vá até o mosaico principal, desça a tela e clique na luta ao vivo para assistir.

Opção 2) Baixe o aplicativo do UFC Fight Pass no seu celular, Android ou iOS, ou qualquer outro dispositivo móvel com acesso à internet. Depois, clique em 'entrar' e digite o seu email e a senha de usuários, vá até o mosaico principal, role o touchscreen e encontra a programação ao vivo.

Card completo UFC Vegas 78 hoje

Treze lutas constam na programação do UFC neste sábado, em Las Vegas. Não tem disputa por cinturão, mas o fim de semana será agitado na liga profissional de artes marciais.

O Card Preliminar começa às 17h com sete lutas enquanto o Principal tem início às 20h, horário de Brasília, com seis lutas, com transmissão ao vivo na plataforma digital e televisão.

Além de Vicente e Rafael, o evento contará com outros quatro brasileiros: Polyana Viana, Iasmin Lucindo, Luana Santos e Jaqueline Amorim.

Horário do ufc hoje
Rafael dos anjos participa da luta principal hoje. Foto: reprodução/pixabay

 

Leia também:

Próximo jogo do Flamengo após cair na Libertadores 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes