Horário do UFC SP e onde assistir ao vivo no sábado (4/11)

Cidade recebe o evento no Ginásio do Ibirapuera

Em 2019, Jan Blachowicz venceu o brasileiro Ronaldo Jacaré. Quatro anos depois, a cidade de São Paulo volta a sediar o UFC, principal evento de artes marciais. O Ginásio do Ibirapuera será o palco da disputa entre Jailton Almeida, invicto há cinco lutas, e Derrick Lewis, atleta com mais vitórias por nocautes na história, no sábado, 04 de novembro, com início às 19h (de Brasília). A transmissão, o card completo e todos os detalhes você confere no texto.

Saiba como comprar o ingresso para o UFC em São Paulo em 2023

Quem vai transmitir o UFC SP em 2023?

O UFC Fight Pass transmitirá todas as lutas do UFC SP com exclusividade. O card preliminar está marcado para começar às 19h (de Brasília) e o principal às 22h (de Brasília). O canal UFC Brasil no Youtube e Facebook exibirá as três primeiras lutas de graça.

A etapa paulista do UFC não terá disputas por cinturão, mas todas as 12 lutas do card contarão com pelo menos um atleta brasileiro. O combate principal colocará Jailton Almeida, o "Malhadinho", frente a frente com o americano Derrick Lewis, na categoria peso-pesado.

Em 2019, o brasileiro Ronaldo Jacaré estreou com derrota no ranking meio-pesado diante do polonês Jan Blachowicz, durante a oitava edição realizada em São Paulo. Após o hiato de quatro anos, a Selva de Pedra volta a receber o tão popular evento. Este ano, o Rio de Janeiro recebeu a luta entre Glover Teixeira e Jamahal Hill pelo UFC 283, com vitória do norte-americano e a conquista do cinturão peso meio-pesado.

CARD PRELIMINAR - às 19h ao vivo no UFC Fight Pass

Peso-leve: Elves Brener x Esteban Ribovics
Peso meio-médio: Elizeu dos Santos x Rinat Fakhretdinov
Peso meio-pesado: Vitor Petrino x Modestas Bukauskas
Peso-palha feminino: Angela Hill x Denise Gomes
Peso-pena: Lucas Alexander x David Onama
Peso-palha feminino: Eduarda Moura x So Yul Kim

 

CARD PRINCIPAL - às 22h ao vivo no UFC Fight Pass

Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jailton Almeida
Peso meio-médio: Gabriel Bonfim x Nicolas Dalby
Peso-pesado: Rodrigo Nascimento x Don'tale Mayes
Peso-médio: Caio Borralho x Nursulton Ruziboev
Peso-médio: Rodolfo Vieira x Armen Petrosyan
Peso-leve: Ismael Bonfim x Vinc Pichel

Horário do ufc são paulo e onde assistir ao vivo em 4 de novembro de 2023
Jailton almeida é a estrela do ufc são paulo - foto: reprodução/youtube ufc brasil

Entenda porque a luta do Charles Do Bronx no UFC 294 foi cancelada

Como assistir UFC Fight Pass de graça?

Não é possível assistir o UFC Fight Pass de graça porque a plataforma só funciona para assinantes. Isso mesmo, apenas quem paga a mensalidade por mês ou anualmente é que pode sintonizar o produto e acompanhar em tempo real.

O desligamento do canal Combate com relação aos direitos de transmissão do UFC deixou aqueles que são apaixonados por artes marciais completamente perdidos. Com isso, o UFC Fight Pass, serviço de streaming oficial da liga, é quem detém os direitos de imagens do show.

Além do UFC ao vivo, também dá para assistir entrevistas exclusivas, quadros e lutas antigas.

 

Passo 1: Acesse www.ufcfightpass.com.br, clique em 'Assine' escrito em vermelho e branco no meio da tela principal. Em sequência, escolha qual plano e assinatura é o melhor ao seu bolso.

Passo 2: Depois de escolher o plano, faça o seu cadastro no site gratuitamente e complete com dados pessoais como nome, idade e as informações do pagamento.

Passo 3: Ao completar o seu cadastro, retorne no menu principal e clique para assistir o UFC ao vivo pelo fim de semana.

Quanto ganha um lutador de UFC?

Quando o assunto é dinheiro e esporte, o primeiro item lembrado é o futebol. No entanto, se engana quem pensa que um lutador de UFC também não ganha uma bela fortuna. Em entrevista ao podcast 'Connect Cast' em agosto deste ano, o lutador Caio Borralho revelou que os atletas assinam contrato com a liga profissional de artes marciais por diferentes valores.

Segundo Caio, o contrato padrão no UFC é US$ 10 mil de bolsa e US$ 10 mil de bônus em caso de vitória na primeira luta. Na segunda luta, o valor sobe para 12 mil (bolsa e o bônus do triunfo), 14 mil a terceira luta e 16 a quarta luta. Todos os valores são combinados assim que o atleta firma o contrato com a liga norte-americana, não há a possibilidade de alterações.

Durante a entrevista ao podcast, Caio Borralho também fala sobre a renovação com a liga, isto é, o valor pode aumentar consideravelmente mas tudo irá depender do desempenho do atleta no octógono, assim como a relação do empresário com os responsáveis. Muitas vezes, o valor pago pode chegar a 33 ou 38, subindo gradativamente.

Além do valor das bolsas, a liga também projeta o atleta para o mundo, dando maior visibilidade para o seu trabalho e, consequentemente, a oportunidade para novas parcerias e publicidades.

 

Leia também:

Saiba quando é a próxima luta do Alex Poatan no UFC 2023 valendo cinturão 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes