Inter de Milão x Real Madrid: onde assistir ao jogo da Champions League

Pela quarta rodada do grupo B, equipes se enfrentam nesta quarta (25), às 17h; saiba onde assistir ao confronto da Champions

A Inter de Milão recebe nesta quarta-feira (25), às 17h, o Real Madrid, pela quarta rodada do grupo B na Champions League, no Estádio Giuseppe Meazza. Então, saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Com o grupo completamente embolado, ambas as equipes possuem chances de avançarem até a próxima fase. O Real quer a classificação a todo custo, mas, para isso, precisa vencer. Para a equipe italiana, uma vitória em casa significaria a volta por cima.

Inter de Milão x Real Madrid: onde assistir?

O jogo entre Inter de Milão x Real Madrid possui transmissão do Facebook do Esporte Interativo, às 17h (Horário de Brasília).

Entretanto, você também pode assistir através da plataforma EI Plus.

Como estão as equipes na temporada?

O Real aparece em terceiro lugar no grupo B, com quatro pontos, tendo uma vitória, um empate e uma derrota.  Se vencer, fica mais próximo das oitavas. Porém, se o time ucraniano sair na frente, aí certamente pode ter seus planos arruinados.

No Campeonato Espanhol, ocupa o 4º lugar, com dezessete pontos, mas com um jogo a menos.

Para a Inter, a situação é ainda mais difícil. Para avançar até a próxima fase, precisa vencer todos os jogos e torcer para o Real tropeçar. Contudo, no Campeonato Italiano, está em 5º, com quinze pontos.

Possíveis escalações de Inter de Milão x Real Madrid

Vecino, Stefano Sensi e Pinamonti seguem indisponíveis para o treinador Conte. Todavia, Kolarov e Brozovic estão isolados por testarem positivo para covid-19.

Enquanto isso, Lukaku, que marcou no final de semana, e Lautaro, devem ser as principais armas do ataque.

  • Provável Inter de Milão: Handanovic; Skriniar (D'Ambrosio), de Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Gagliardini, Vidal, Perisic (Young); Lautaro Martinez, Lukaku.

Zidane não tem a sua disposição Sergio Ramos, Jovic, Odriozola, Valverde e Benzema, já que não foram sequer relacionados. Militão também não aparece no plantel, visto que ainda se recupera da covid-19.

Assim, a dúvida fica principalmente no ataque, com Asensio, Vinicius Jr, Mariano e Rodrygo como possíveis opções.

  • Provável Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Nacho, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Hazard, Asensio, Vinicius Jr.

Confira todos os jogos desta quarta na Champions

Além do confronto entre Inter de Milão x Real Madrid, outros sete jogos acontecem nesta terça.

Ademais, todos eles estão disponíveis no EI Plus.

 

Olympiacos x Manchester City - 14h55 - Canal TNT e Facebook Esporte Interativo

Borussia Monchengladbach x Shakhtar Donetsk - 14h55 - Canal Space

Olympique x Porto - 17h - EI Plus

Liverpool x Atalanta - 17h - TNT

Bayern x RB Salzburg - 17h - Facebook Esporte Interativo

Atlético de Madrid x Lokomotiv Moscou - 17h - Canal Space

Ajax x Midtjylland - 17h - EI Plus

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes