Fórmula 1 na Turquia: horário do treino de classificação sábado (9/10)

Acompanhe ao vivo o treino classificatório pela décima sexta etapa da temporada

A décima sexta etapa da temporada na Fórmula 1 promete grandes emoções na pista. Neste sábado, 09/10, o treino classificatório para o Grande Prêmio da Turquia será realizado para definir o grid de largada no Circuito de Istambul, a partir das 08h30 (horário de Brasília). Para ter certeza de que você não perderá um minuto de ação de alta octanagem, veja como assistir ao treino classificatório da Fórmula 1 ao vivo hoje e os horário.

 

VERSTAPPEN OU HAMILTON: VOTE NA ENQUETE SOBRE QUEM MERECE SER CAMPEÃO

Fórmula 1 na Turquia: horário e onde assistir o treino classificatório 

O sábado apresenta o terceiro treino livre a partir das 06 horas da manhã e, mais tarde, o treino classificatório da Fórmula 1 sob o horário de 08h30 que vai definir as posições de cada um dos pilotos no GP da Turquia pela F1. Dessa maneira, os treinos podem ser assistidos em dois lugares:

  • Band – SKY: 13, CLARO/NET: 22, VIVO: 226, OI: 7 (APENAS PARA SAO PAULO)
  • Bandsports – SKY: 210, CLARO/NET: 75, VIVO: 463, OI TV:168

Outra opção é acompanhar através do aplicativo BandPlay ou no site oficial da Band (www.band.uol.com) com transmissão ao vivo e gratuita.

Programação do Grande Prêmio da Turquia em 2021

Aproximando-se da reta final da temporada, a Fórmula 1 traz Verstappen, da Red Bull, e Lewis Hamilton, da Mercedes, como os favoritos ao título do Mundial em 2021. Na classificação, os pilotos disputam ponto por ponto nas pistas mundo à fora.

Dessa maneira, pelo Grande Prêmio da Turquia, a décima sexta etapa, o terceir treino livre será realizado no sábado e, depois, o treino classificatório. Por fim, a corrida oficial no domingo.

Você pode acompanhar treinos e a corrida através dos canais Bandeirantes, tanto na TV aberta e fechada. Além disso, o serviço de streaming BandPlay e o site oficial do canal também dispõem da transmissão.

 

SÁBADO

Treino Livre 3 – 06 horas

Treino Classificatório  – 08 horas e 30 minutos

 

DOMINGO 

Corrida da Fórmula 1 no GP da Turquia – 09 horas

VT da Corrida no GP da Rússia – 21 horas

Como foram os treinos livres na sexta-feira?

Lewis Hamilton dominou os dois treinos da sexta-feira. O piloto da Mercedes marcou 25 voltas no primeiro treino sob bom tempo na pista de Istambul, enquanto Verstappen, o seu rival na temporada, apareceu em segundo lugar e Leclerc, da Ferrari, para fechar o pódio.

Enquanto isso, no segundo treino livre do dia, mais uma vez o astro da Mercedes fechou em primeiro com 29 voltar na pista. Entretanto, foi Leclerc quem ficou em segundo lugar enquanto Verstappen terminou em 5º, não muito bem se comparado aos adversários.

Treino classificatorio fórmula 1 horário
Classificação do segundo treino livre na turquia. Foto: reprodução fórmula 1 / @f1

Leia também: Saiba quanto custa um carro de Fórmula 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes