Programação Olimpíadas de Inverno: onde assistir ao vivo – 09/02/2022

Confira a agenda completa de quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022, nos mais variados esportes de gelo e neve

O quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim estão sendo atualizados a todo o momento na competição. Nesta quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022, diferentes modalidades vão acontecer entre a neve e o gelo na busca pelo tão sonhado pódio. Saiba qual é a programação das Olimpíadas de Inverno hoje e como assistir.

Programação das Olimpíadas de Inverno hoje

Com onze modalidades entre a neve e o gelo, as Olimpíadas de Inverno em Pequim são a nova sensação dos apaixonados por esportes. Três mil atletas dos mais diferentes continentes enfrentam o frio para trazer para casa a tão esperada medalha, onde em alguns casos fazem história.

A delegação brasileira apresenta onze atletas mas, no entanto, não é a favorita nas disputas. Isso porque, por o Brasil ser um país tropical, o evento não é a grande prioridade, além da falta de atletas na classificação da edição.

Entre os favoritos estão Noruega, Alemanha, Estados Unidos, Japão, China e o ROC, o Comitê Olímpico da Rússia, já que o país está banido por tempo determinado após o caso de doping no atletismo.

A seguir, confira a programação das Olimpíadas de Inverno 2022 nesta quarta-feira.

 

CURLING 

  • 22:05 - Fase de Classificação no Feminino (Grã-Bretanha x Suíça)
  • 22:05 - Fase de Classificação no Feminino (Dinamarca x China)
  • 22:05 - Fase de Classificação no Feminino (Suécia x Japão)
  • 22:05 - Fase de Classificação no Feminino (ROC x Estados Unidos)

 

ESQUI ALPINO ⛷️

  • 23:30 - Combinado Alpino Downhill Masculino
  • 03:15 (madrugada) - Combinado Alpino Slalom Masculino - Final🥇

 

PATINAÇÃO ARTÍSTICA⛸️

  • 22:30 - Patinação Individual Masculina - Final 🥇

 

SKELETON ❄️

  • 22:30 - Masculino Bateria 1

 

SNOWBOARD 🏂

  • 22:30 - Snowboard Halfpipe Feminino - Final Percurso 1
  • 22:58 - Snowboard Halfpipe Feminino - Final Percurso 2
  • 23:25 - Snowboard Halfpipe Feminino - Final Percurso 3 🥇

Onde assistir as Olimpíadas de Inverno hoje?

É possível acompanhar as modalidades dos Jogos Olímpicos de Inverno através da Rede Globo (TV aberta), no canal SporTV 2 (TV paga), no GloboPlay (Serviço de streaming da Globo) e no canal das Olímpiadas (Youtube de graça).

 

Globo

Com narração de Everaldo Marques e Daniel Pereira, a Rede Globo na televisão aberta vai transmitir as principais disputas, incluindo a dos brasileiros, sempre de madrugada após a exibição do Jornal Da Globo, a partir da uma hora da manhã.

Além de acompanhar na TV, é possível assistir também o canal de maneira online através do GloboSat e também no GloboPlay (www.globoplay.globo.com) de graça.

 

SporTV 

Com os narradores Natália Lara, Bernardo Edler e Sérgio Arenillas, o canal SporTV 2 vai transmitir cada uma das disputas da competição olímpica, sendo o carro-chefe em Pequim com programas especiais, quadros e transmissões ao vivo.

 

GloboPlay

O serviço de streaming disponibiliza aos assinantes o acesso completo dos canais SporTV de graça. Para assinar, é necessário acessar o site (www.globoplay.globo.com) e assinar pelo valor de R$19,90 no mês.

 

Olympics Channel

Para acompanhar de graça e online, basta acessar o canal das Olímpiadas no Youtube, tanto pelo computador, tablets, smartphones e SmarTV's como e onde quiser. Basta acessar o portal de vídeos, procurar pelo Olympics e escolher qual jogo o torcedor prefere.

 

Leia também

Patinação Artística nas Olimpíadas de Inverno 2022: programação e datas 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes