Treino F1 hoje vai passar na Band? Como assistir Fórmula 1 ao vivo hoje

Pilotos vão disputar o treino classificatório que define o grid de largada

O Circuito Spa-Francorchamps será o palco do treino F1 hoje para definir o grid de largada do Grande Prêmio da Bélgica, a 11ª etapa da temporada. Nesta sexta-feira, 28 de julho, os pilotos entram na pista a partir das 12h, horário de Brasília, mas vai passar na Band o treino?

Band vai transmitir o treino F1 hoje?

A Band não vai transmitir na TV o treino classificatório da Bélgica hoje, 28, mas os fãs de automobilismo podem assistir o circuito ao vivo pela Bandsports, site www.band.com.br ou Bandplay na internet. A disputa em busca da pole position vai começar ao meio-dia, de Brasília, e deve durar em torno de 1 hora.

A FIA informou que, caso o mau tempo na Bélgica prejudique a realização do treino classificatório nesta sexta-feira, a ordem do campeonato é que vai determinar o grid de largada para o GP da Bélgica.

Isso significa que a ordem do treino livre não será utilizada para determinar a classificação da corrida, já que a Fórmula 1 não quer que os pilotos tratem o que deve ser usado como treinamento e preparação como uma competição em busca do primeiro lugar.

Caso o treino classificatório não se realize, Max Verstappen largará em primeiro lugar, Sergio Perez, também da Red Bull, em segundo lugar e Fernando Alonso, da Aston Martin, em terceiro lugar.

 

BANDSPORTS:
Sky: 210
OI: 168 / 114
CLARO: 75 / 575
VIVO: 575 / 463 / 878
BLUTV: 347

Como foi o primeiro treino livre?

O melhor tempo no treino livre do Grande Prêmio da Bélgica foi de Carlos Sainz. O piloto da Ferrari conseguiu se manter na liderança da competição durante toda a execução do treino, deixando Verstappen e Sergio Perez, os favoritos, para trás.

O treino livre é realizado apenas como teste para as equipes, onde os engenheiros e estrategistas dos times conversam com os pilotos e utilizam o evento apenas para testarem as práticas, os pneus e conhecerem cada centímetro da pista no fim de semana.

A tempestade tentou atrapalhar o treino livre, mas os pilotos conseguiram retomar e finalizar a prova. O espanhol marcou 2m03s207 na prova e, por isso, fechou em primeiro lugar nesta sexta-feira. Oscar Piastri, da McLaren, fechou em segundo lugar e Norris, também da McLaren, fechou em terceiro.

Treino f1 hoje vai passar na band?
Classificação do treino livre na bélgica. Foto: reprodução f1

 

Leia também:

Felipe Drugovich vai correr na Fórmula 1?

Quem são os mais ricos da Fórmula 1? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes