Brasil vôlei feminino hoje: horário e onde assistir Liga das Nações (19/06)

Seleção Brasileira enfrenta a Sérvia neste domingo, 19 de junho, pelo último dia da segunda semana

O jogo do Brasil vôlei feminino hoje tem transmissão da TV Globo! Enfrentando a Sérvia neste domingo, 19 de junho, o confronto é válido pela última rodada da Liga das Nações de Vôlei Feminino a partir das 10h (Horário de Brasília), na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília. Saiba onde assistir ao vivo o jogo do Brasil vôlei feminino hoje.

 

- Tabela Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Onde assistir o jogo do Brasil vôlei feminino hoje?

O jogo do Brasil vôlei feminino hoje será transmitido na GLOBO e SporTV 2. Com transmissão de graça, a TV Globo vai transmitir o jogo de vôlei hoje para todos os estados do Brasil pelo canal da TV aberta. A narração será de Luis Roberto com comentários da ex-jogadora de vôlei Fabi.

Se você já está acostumado a assistir na TV paga, o SporTV 2 vai passar as emoções da última rodada da Liga das Nações na manhã deste domingo.

Online, o Globo Play, Canais Globo e até mesmo o Portal GE exibem de graça para os torcedores.

 

BRASIL x SÉRVIA

O Brasil enfrentou a Itália ontem, mas não conseguiu a vitória. Por 3 sets a 1, o elenco italiano superou as brasileiras para subirem direto até as primeiras posições da classificação da Liga das Nações. Enquanto isso, a seleção de José Roberto Guimarães se mantém na 5ª posição com 15 pontos, com cinco vitórias.

Do outro lado, a Sérvia aparece logo atrás dos oponentes de hoje, em 6º lugar com 14 pontos, buscando a vitória neste domingo de qualquer maneira para seguir vivo em busca do título. Na rodada passada, as jogadoras sérvias venceram a Turquia por 3 sets a 2, disputado na sexta-feira.

Jogos do Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Faltando apenas cinco jogos para encerrar a primeira fase da Liga das Nações, o Brasil busca melhorar o seu desempenho em quadra cada vez mais com relação as jogadoras adversárias.

A Seleção nunca conquistou o troféu da Liga das Nações e, por isso, o desafio é maior do que nunca desta vez, já que as equipes também estão cada vez melhores.

Se você não quer perder nenhum dos jogos do Brasil vôlei feminino hoje e nas próximas rodadas da Liga das Nações, acompanhe a programação.

Brasil x Sérvia - às 10h
China x Brasil  - Terça-feira, 28/06 às 11h
Coréia do Sul x Brasil - Quinta-feira, 30/06 às 14h
Brasil x Bulgária - Sexta-feira, 01/07 às 14h
Brasil x Tailândia - Sábado, 02/07 às 10h30

Classificação atualizada Liga das Nações de Vôlei Feminino

A equipe feminina do Japão ocupa a liderança da Liga das Nações com 20 pontos, com dois pontos de diferença dos Estados Unidos, atual campeã do torneio de vôlei.

Outra equipe que corre por fora é a Itália e a China. O Brasil vem na quinta posição com 15 pontos, ocupando a parte de cima da tabela de classificação da Liga das Nações de Vôlei Feminino.

Dezesseis equipes disputam a edição do torneio de vôlei feminino. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, seguindo para a semifinal e depois a final.

Na final, os finalistas vão disputar a medalha de ouro e o grande troféu da temporada. Depois, o terceiro e quarto lugar também serão definidos em jogos únicos.

 

1 Japão - 20 pontos
2 Estados Unidos - 18 pontos
3 Itália - 17 pontos
4 China - 16 pontos
5 Brasil - 15 pontos
6 Sérvia - 14 pontos
7 Turquia - 13 pontos
8 Tailândia - 12 pontos
9 Polônia - 11 pontos
10 Canadá - 9 pontos
11 Alemanha - 8 pontos
12 República Dominicana - 6 pontos
13 Bulgária - 5 pontos
14 Bélgica - 4 pontos
15 Holanda - 6 pontos
16 Coréia do Sul - 0 ponto

 

Acompanhe as notícias do vôlei no portal DCI pelo Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes