Horário do jogo do Brasil vôlei masculino hoje x EUA nas quartas (20/7)

Seleções disputam as quartas de final da Liga das Nações nesta quarta-feira, valendo a classificação até a semifinal

É decisão! Fique por dentro e confira o horário do jogo do Brasil vôlei masculino hoje para não perder nenhum lance! Nesta quarta-feira, 20 de julho, a Seleção Brasileira enfrenta os Estados Unidos nas quartas de final da Liga das Nações, a partir  das 13h (Horário de Brasília). A fase acontece em Bologna, na Itália, com transmissão ao vivo.

Quem vencer a partida desta quarta vai jogar contra Polônia ou Irã na semifinal.

Horário do jogo do Brasil vôlei masculino hoje

O horário do jogo do Brasil vôlei masculino hoje vai ser às 13h, uma da tarde, pelo horário de Brasília.

Para assistir ao vivo o confronto entre Brasil x Estados Unidos na Liga das Nações, o torcedor deve sintonizar o SporTV 2, Globo Play ou o portal GE.

Sem transmissão pela televisão aberta, o canal do SporTV é o grande responsável por exibir todas as emoções do vôlei masculino hoje. A emissora, entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Para quem prefere ver online, pode ter acesso através do Globo Play, plataforma de streaming, ou então no site do GE (www.ge.globo.com), fazer o seu cadastro com e-mail e senha e aí ver online.

 

Brasil e Estados Unidos na Liga das Nações

Buscando o bicampeonato na Liga das Nações, o Brasil teve um longo caminho até aqui. Na primeira fase, a equipe de Renan Dal Zotto terminou em 6º lugar com 24 pontos, contabilizando oito vitórias. O grupo brasileiro venceu grandes seleções como Austrália, Eslovênia, Sérvia, Irã, Bulgária, Alemanha, Canadá e Japão, enquanto foi derrotado por EUA, China, Polônia, França.

Do outro lado, a equipe dos Estados Unidos tem o favoritismo do seu lado. Na primeira fase, o elenco norte-americano terminou em terceiro lugar com 27 pontos, totalizando dez vitórias na Liga das Nações. Na competição, inclusive, venceu o próprio Brasil enquanto disputava pontos corridos. Por isso, a seleção promete manter todos os jogadores em quadra para sair com a classificação até a semi.

Chaveamento da Liga das Nações de vôlei masculino 2022

Oito equipes disputam a fase final da Liga das Nações de Vôlei masculino 2022. Incluindo o Brasil, são elas Estados Unidos, Itália, Polônia, França, Japão, Irã e Holanda.

O chaveamento da competição já está decidido pela organização. O vencedor do duelo entre Brasil e EUA será Irã ou Polônia, enquanto do outro lado Itália e Holanda jogarão contra França ou Japão.

Dessa maneira, confira o chaveamento completo da edição da Liga das Nações de vôlei masculino.

 

QUARTAS DE FINAL - horário do jogo do Brasil vôlei masculino hoje

Estados Unidos x Brasil (1) - às 13h
Itália x Holanda (2) – às 16h
França x Japão (3) – Quinta-feira, 21/07 às 13h
Polônia x Irã (4) – Quinta-feira, 21/07 às 16h

 

SEMIFINAL da Liga das Nações

Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 4 – Sábado, 23/07 às 13h
Vencedor Semifinal 2 x Vencedor Semifinal 3 – Sábado, 23/07 às 16h

 

FINAL da Liga das Nações

Perdedor Semifinal 1 x Perdedor Semifinal 2 – Domingo, 24/07 às 13h
Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2 – Domingo, 24/07 às 16h

Confira também a tabela da Liga das Nações de Vôlei Masculino 2022 no mata-mata

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes