Brasil x Holanda vôlei feminino: onde assistir ao vivo e horário (16/06)

Pela segunda semana da Liga das Nações de Vôlei Feminino, as seleções se enfrentam nesta quinta-feira

Para conquistar o seu primeiro título na Liga das Nações de Vôlei Feminino, a Seleção Brasileira precisa passar por grande desafios. Nesta quinta-feira, 16 de junho, a equipe enfrenta a Holanda pela segunda semana da competição, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, a partir das 21h (horário de Brasília). Se você quer acompanhar todas as emoções, saiba onde assistir Brasil x Holanda vôlei feminino hoje ao vivo.

Onde assistir Brasil x Holanda vôlei feminino hoje?

O jogo entre Brasil x Holanda de vôlei feminino hoje vai passar no SporTV 2. Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal é o grande responsável por transmitir as emoções do vôlei na Liga das Nações na temporada. Se você não tem a emissora em sua programação, entre em contato com a sua operadora.

Se preferir, pode assistir online através do Globo Play, serviço de streaming da TV Globo, que exibe as imagens da partida de vôlei nesta quinta-feira ao vivo.

Basta acessar a plataforma, procurar pelo canal do SporTV, acessar e curtir todos os lances. O Canais Globo e o Globo Sat, para quem é assinante da TV paga, também pode ser encontrado.

Brasil e Holanda na Liga das Nações

Depois de enfrentar a Turquia ontem, a Seleção Brasileira volta a disputar a Liga das Nações nesta quinta. Desta vez, o time de José Roberto Guimarães é o favorito no duelo, mas ainda precisa estar atento diante de suas adversárias que buscam a primeira vitória no torneio. Na classificação, o Brasil está em 6º lugar com 9 pontos.

Do outro lado, a Holanda se mantém na parte de baixo com apenas 2 pontos, mas sem nenhuma vitória. Isso porque a equipe não tem feito bons resultados dentro de quadra, enfrentando até aqui Alemanha, Sérvia, Itália, Bulgária e China. Daqui para frente, precisa vence se quiser alcançar a parte de cima.

Próximos jogos do Brasil na Liga das Nações de Vôlei Feminino

O time brasileiro de vôlei feminino tem um longo caminho até a fase eliminatória da Liga das Nações. Se quiser brigar pelo título da temporada, precisará se esforçar dentro de quadra.

O elenco já venceu Alemanha, Polônia, República Dominicana e Turquia, enquanto foi derrotado contra os Estados Unidos, eterno rival após a derrota na final das Olimpíadas de Tóquio de 2021.

Lembrando que somente os oito melhores jogam as quartas de final. Depois, seguem para as semifinais e a tão esperada decisão da Liga das Nações.

Próximos jogos de vôlei feminino do Brasil 

Itália x Brasil - Sábado, 18/06 às 15h

Brasil x Sérvia - Domingo, 19/06 às 10h

China x Brasil  - Terça-feira, 28/06 às 11h

Coréia do Sul x Brasil - Quinta-feira, 30/06 às 14h

Brasil x Bulgária - Sexta-feira, 01/07 às 14h

Brasil x Tailândia - Sábado, 02/07 às 10h30

+ Tabela Liga das Nações de Vôlei Feminino 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes