Brasil x Irã vôlei masculino: onde assistir Liga das Nações (24/6)

Seleção Brasileira vem de vitória por 3 sets a 0 contra a Sérvia ontem, pela terceira rodada da Liga das Nações na segunda semana

Pela quarta rodada na Liga das Nações, Brasil x Irã vôlei masculino se enfrentam nesta sexta-feira (24/06), em Sofia, na Bulgária, com início a partir das 10h30 (Horário de Brasília). Após vencer a Sérvia, os brasileiros buscam a quarta vitória na competição.

Com transmissão tanto pela TV como online, o torcedor pode assistir o jogo de vôlei de graça pela internet. Confira as principais informações no texto abaixo.

Onde assistir Brasil x Irã vôlei masculino?

O jogo do Brasil x Irã vôlei masculino hoje tem transmissão do SporTV 2, site do Globo Esporte e Globo Play, às 10h30 (Horário de Brasília).

O canal do SporTV está disponível apenas para assinantes em operadoras de TV. Para assistir de graça, o torcedor deve sintonizar o site do Globo Esporte e curtir todos os lances na disputa.

Online, o serviço de streaming da emissora, o Globo Play, retransmite as imagens de Brasil e Irã nesta sexta-feira para todos os assinantes do país.

 

Brasil x Irão vôlei masculino hoje:
Data: 24/06/2022
Horário: 10h30 (Horário de Brasília)
Local: Sofia, na Bulgária
Onde assistir: SporTV 2, Portal GE e Globo Play

 

Brasil e Irã na Liga das Nações

Após a sequência de três derrotas, o Brasil deu a volta por cima e venceu a Sérvia ontem por 3 sets a 0. Com o placar, subiu para a sétima posição da Liga das Nações com 9 pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Apenas oito equipes disputam as quartas de final, com o elenco de Renan Dal Zotto buscando o bicampeonato.

O Irã, por outro lado, vem na nona posição com 9 pontos, contabilizando apenas três vitórias. Com o resultado positivo nesta sexta, o elenco iraniano pode contar com o quarto triunfo e lutar em torno da vaga até a próxima fase da classificação.

Classificação da Liga das Nações de Vôlei Masculino

Empatadas, as seleções da França e Polônia lideram a classificação da Liga das Nações com 15 pontos. Cada um venceu cinco jogos até a terceira rodada da segunda semana, enquanto os Estados Unidos se garante na terceira posição com cinco vitórias e 14 pontos.

A Seleção Brasileira, comandada por Renan Dal Zotto, vem na 7ª posição com nove pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

Com a tabela completa, saiba como ficou a classificação da Liga das Nações de Vôlei Masculino 2022.

 

1 França - 15 pontos
2 Polônia - 15 pontos
3 Estados Unidos - 14 pontos
4 Japão - 13 pontos
5 Itália - 12 pontos
6 Holanda - 9 pontos
7 Brasil - 9 pontos
8 Eslovênia - 9 pontos
9 Irã - 9 pontos
10 Alemanha - 7 pontos
11 China - 6 pontos
12 Sérvia - 6 pontos
13 Canadá - 5 pontos
14 Bulgária - 5 pontos
15 Argentina - 4 pontos
16 Austrália - 0 ponto

 

+ Tabela de jogos da Liga das Nações de Vôlei Masculino 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes