Brasília x Sesc Flamengo: assistir ao jogo de vôlei feminino na Superliga

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Superliga de Vôlei Feminino; saiba onde assistir ao vivo

Pela terceira rodada da Superliga Feminina de Clubes, as equipes de Brasília x Sesc Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, 09/11, a partir das 18h30 (horário de Brasília) no Sesi Taguatinga, em Brasília. Acompanhe as principais informações e confira onde assistir ao jogo de vôlei feminino da Superliga hoje ao vivo.

Brasília x Sesc Flamengo: onde assistir ao jogo de vôlei feminino hoje na Superliga?

A partida entre Brasília e Sesc Flamengo terá transmissão às 18h30 do canal SporTV 2, disponível somente em operadoras de televisão paga, além do sinal no Canal Vôlei Brasil da TVN Sports também por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo.

Data: 09 de novembro de 2021

Horário: 18h30

TV: SporTV 2

Onde assistir ao vivo: Canal Vôlei Brasil no TVN Sports no site (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Como vem as equipes para o jogo de hoje na Superliga?

O elenco do Brasília venceu até o momento uma partida e perdeu a outra que disputou na Superliga. Por isso, entra em quadra nesta terça-feira com todo o gás necessário para buscar a segunda vitória seguida na competição para continuar na parte de cima da tabela em busca da vaga.

Comandado pelo técnico Bernardinho, o Flamengo tropeçou na rodada passada diante o Osasco e também na primeira rodada. Dessa maneira, precisa vencer o confronto desta terça-feira se quiser continuar na luta por uma vaga nas quartas de final para conseguir disputar o mata-mata.

 

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Assistir ao vôlei feminino flamengo
Superliga segue na terceira rodada. Foto: marcelo ferrazoli/sesi-sp

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes