Final da Superliga Feminina 2022 hoje: onde assistir Minas x Praia Clube

No primeiro jogo, o Minas levou a melhor por 3 sets a 1 contra o Praia, time de Uberlândia

É decisão no vôlei feminino hoje! Minas e Praia Clube se enfrentam pelo segundo jogo da final da Superliga Feminina 2022 nesta sexta-feira, em 29 de abril de 2022, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, a partir das 21h (Horário de Brasília). Com transmissão ao vivo para os torcedores, saiba onde assistir a final da Superliga Feminina 2022 hoje.

Se o Minas vencer o jogo desta sexta é campeão da Superliga de 2022. Em caso de vitória do Praia, aí o terceiro jogo será realizado.

Onde assistir a Final da Superliga Feminina 2022 hoje?

O jogo do Minas e Praia Clube hoje vai passar no SporTV 2, Canal Vôlei Brasil e na Twitch, a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva pela televisão por assinatura, o canal do SporTV 2 é o responsável por transmitir os dois jogos da Superliga na temporada para todos os estados do Brasil.

Se você não pode acompanhar pela TV, pode acessar o Canal Vôlei Brasil através da TV NSports (www.tvnsports.com.br), com sinal aberto para o público. O mesmo acontece no canal da Nahzinhaa, na Twitch, plataforma de vídeos 100% gratuita.

 

  • Horário: 21h (Horário de Brasília) 
  • SPORTV 2 = Sky: 38, 438 / Claro: 38, 538 / Oi: 38 / Vivo: 38, 338, 818, 538
  • TWITCH = Canal da Nahzinhaa (www.twitch.tv/nahzinhaa)
  • TV NSPORTS = Canal Vôlei Brasil (www.tvnsports.com.br)

Minas pode ser campeão da Superliga Feminina hoje

Depois de vencer o primeiro jogo da final da Superliga Feminina de Vôlei por 3 sets a 1 na última sexta-feira, o Itambé Minas pode levantar o título este ano na temporada.

No jogo de número 1, as equipes mostraram força total e buscaram os pontos em todos os momentos. No primeiro e segundo set o Minas fechou com diferença nos pontos, sendo 18 x 25 e depois 22 x 25 respectivamente.

No terceiro set, o Praia levou a melhor pelo placar 25 x 22. No quarto e último set, o Minas confirmou a vitória com o resultado de 25 x 22, garantindo a vantagem na final.

Se o Praia Clube vencer o jogo da final hoje, aí o terceiro jogo será realizado entre as duas equipes femininas.

Tabela da Superliga Feminina de Vôlei 2022

A final da Superliga Feminina de Vôlei em 2022 surpreendeu. De um lado, o time de Uberlândia que chegou longe ao vencer o Flamengo na semifinal. Do outro, o Itambé Minas, um dos maiores clubes femininos de Vôlei de todo o país.

Doze equipes disputaram a Superliga, mas apenas as duas jogam a final. Quem vencer dois jogos é campeão na temporada. Em caso de empate, o terceiro jogo será necessário.

Todos os confrontos da final feminina acontecem em Brasília, na Arena BRB Nilson Nelson, com a presença do público.

Confira a tabela completa da final da Superliga Feminina 2022.

 

PRIMEIRA RODADA

Dentil Praia Clube 1 x 3 Minas Tênis Clube

 

SEGUNDA RODADA

Minas x Dentil Praia Clube – Sexta-feira, 29/04 às 21h, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília

 

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)

Dentil Praia Clube x Minas – Terça-feira, 03/05 às 21h30, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília

 

+Tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes