Final da Superliga Feminina de Vôlei 2022: onde assistir e horário (22/04)

Equipes entram em quadra para disputar a primeira partida da final da Superliga Feminina nesta sexta-feira

Tem decisão no vôlei feminino hoje. Praia Clube e Minas se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h (Horário de Brasília), na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília, pela primeira partida da final na Superliga Feminina. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir a final da Superliga Feminina de Vôlei 2022.

Onde assistir a Final da Superliga Feminina de Vôlei 2022

O jogo entre Praia Clube e Minas hoje será transmitido pelo SporTV 2 (TV fechada), Canal Vôlei Brasil (Streaming) e Twitch (Site de Vídeos) a partir das 21h, pelo horário de Brasília.

A Rede Globo comprou os direitos de transmissão da Superliga, transmitindo todos os jogos da final no SporTV, canal em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Canal Vôlei Brasil, disponível na plataforma TV NSports por assinatura. Por fim, o Twitch, portal de vídeos através do canal Nahzinhaa (http://twitch.tv/nahzinhaa), é responsável por transmitir a partida feminina de graça para todos os estados do Brasil.

Praia Clube e Minas na final da Superliga Feminina

O Praia Clube de Uberlândia terminou a temporada regular em primeiro lugar, com 20 vitórias e 2 derrotas. Nas quartas de final, o clube venceu o Pinheiros por 2 sets a 0 e depois o Sesc Flamengo por 2 a 1 na semifinal. O elenco tem Carol na final, atleta que mais marcou pontos de bloqueio no campeonato, com 120.

Do outro lado, o Minas entra em quadra com todo o gás. Na fase classificatória, terminou em segundo lugar com 18 vitórias e 4 derrotas. Nas quartas venceu o Barueri por 2 sets a 0 e, depois, ganhou do Vôlei Bauru na semifinal pelo mesmo placar. A central Thaísa é o grande destaque.

Jogos da final da Superliga Feminina de Vôlei 2022

A final mineira na Superliga Feminina de Vôlei surpreendeu os torcedores. De um lado, a potência de Uberlândia que derrotou o Flamengo na semifinal. Do outro lado, o Minas Tênis Clube, um dos maiores clubes de Vôlei no Brasil.

Doze equipes disputaram a Superliga, mas apenas as duas melhores disputam a final. Quem vencer dois jogos é campeão na temporada. Em caso de empate, o terceiro jogo será necessário.

Todos os confrontos da final feminina acontecem em Brasília, na Arena BRB Nilson Nelson, com a presença do público.

Confira a programação completa da final da Superliga Feminina 2022.

 

PRIMEIRA RODADA

Dentil Praia Clube x Minas - Sexta-feira, 22/04 às 21h, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília (DF)

 

SEGUNDA RODADA

Minas x Dentil Praia Clube - Sexta-feira, 29/04 às 21h, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília

 

TERCEIRA RODADA (SE NECESSÁRIO)

Dentil Praia Clube x Minas - Terça-feira, 03/05 às 21h30, na Arena BRB Nilson Nelson, em Brasília

 

+Tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes