Flamengo x Minas: onde assistir vôlei feminino na Superliga (12/11)

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da Superliga de Vôlei Feminino; saiba onde assistir ao vivo

Abrindo a quarta rodada da Superliga, as equipes de Sesc Flamengo e Itambé Minas se enfrentam nesta sexta-feira, 12/11, a partir das 21h (horário de Brasília) no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhe as informações e onde assistir ao jogo de vôlei feminino da Superliga hoje.

Onde assistir ao jogo da Superliga de vôlei feminino hoje?

A partida entre Sesc Flamengo e Itambé Minas terá transmissão do canal SporTV 2, disponível somente em operadoras de televisão paga, além do Canal Vôlei Brasil da TVN Sports também por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo.

Data: 12 de novembro de 2021

Horário: 21h

TV: SporTV 2

Onde assistir online: Canal Vôlei Brasil no TVN Sports no site (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Como vem as equipes para o jogo na Superliga?

Em oitavo lugar na classificação da Superliga, o Flamengo busca a sua segunda vitória na competição. Com duas derrotas, as comandadas do técnico Bernardinho promete entrar com todo o gás necessário no jogo desta sexta-feira e contar com a força da torcida em casa no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, o elenco do Minas aparece em segundo lugar na Superliga com 11 pontos, ou seja, apenas um de diferença com o primeiro colocado. Entretanto, com a vitória no confronto de hoje, pode assumir provisoriamente a liderança se o Praia Clube perder na rodada.

 

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Feminino 2021

Marcelo cortes / flamengo
Quarta rodada será realizada nesta sexta. Foto: marcelo cortes / flamengo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes