Flamengo x Praia Clube: onde assistir o vôlei feminino hoje 22/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, na Superliga de Vôlei Feminina

As equipes de Flamengo x Praia Clube se enfrentam nesta terça-feira, 22/02, pela oitava rodada do returno na Superliga de Vôlei Feminino, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). A informação sobre como e onde assistir ao jogo de vôlei feminino hoje o torcedor tem a seguir.

Onde assistir o vôlei feminino hoje

O jogo de vôlei entre Flamengo e Praia Clube vai passar no canal SporTV 2, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), para todos os assinantes no Brasil.

A emissora só está disponível através de operadoras por assinatura como a Sky, Claro ou Oi. Para adquirir, basta entrar em contato com a operadora e obter o conteúdo. Para assinantes do GloboPlay e que possuem o acesso, a transmissão também está disponível.

 

Horário: 21h30

TV: SporTV 2

Onde assistir online: Sem transmissão

Como estão as equipes na temporada da Superliga?

Com o primeiro turno já finalizado, o elenco do Flamengo aparece em quinto lugar na tabela de classificação da Superliga tendo 34 pontos, ou seja, em dezoito partidas disputadas venceu onze e perdeu outras sete em quadra diante das adversárias. Por isso, espera ir com tudo para cima das líderes para acumular o ponto.

Enquanto isso, o Praia Clube é o elenco que aparece em primeiro lugar na classificação da Superliga com 48 pontos, tendo a vantagem de três pontos diante do vice-líder. Ao todo, as jogadoras venceram dezessete partidas e perderam somente uma, contando com a melhor campanha até aqui.

Jogos da Superliga na rodada

Todas as equipes disputam a oitava rodada no segundo turno nesta terça-feira. Apenas um jogo já foi realizado na noite de domingo, com o resultado indicado na tabela.

Ao todo, doze seleções femininas disputam a Superliga na temporada. A primeira fase é realizada em pontos corridos, isto é, os oito melhores avançam para as quartas de final, disputada em mata-mata por dois confrontos.

Acompanhe todos os resultados e horários para assistir ao vivo.

 

  • Minas 3 x 1 Pinheiros

Terça-feira (22/02):

  • Maringá x Barueri - 17h (TV NSports)
  • Brasília Vôlei x Sesi Vôlei Bauru - 19h (SporTV 2)
  • Fluminense x Curitiba Vôlei -  19h (TV NSports)
  • Country Clube Valinhos x Osasco - 20h (TV NSports)
  • Flamengo x Dentil Praia Clube - 21h30 (SporTV 2)

 

Relembre o caso do jogador de vôlei Maurício Souza

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes