França x EUA: onde assistir final Liga das Nações vôlei masculino 2022

Seleções disputam a final da Liga das Nações neste domingo, 24 de julho, em Bologna, na Itália

É decisão no vôlei masculino! Fique por dentro de todos os detalhes e saiba onde assistir final Liga das Nações vôlei masculino 2022 hoje! As seleções de França e Estados Unidos se enfrentam neste domingo, 25 de julho, em Bologna, na Itália, pela decisão. A partida tem início às 16h (Horário de Brasília), com transmissão para todo o país.

Quem vencer é o grande campeão da Liga das Nações de vôlei masculino 2022.

Onde assistir final Liga das Nações Vôlei Masculino 2022 hoje?

O jogo entre França e Estados Unidos hoje será transmitido no SporTV 2 e Globo Play, a partir das 16h (Horário de Brasília), na final da Liga das Nações de vôlei masculino neste domingo.

Sem transmissão para a televisão aberta, o canal do SporTV é quem exibe todas as emoções do vôlei masculino neste domingo, ao fim da temporada. Entretanto, só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Para assistir online, o Globo Play está disponível para os serviços de streaming pelo site ou também no celular, tablet, computador e smart TV.

 

FRANÇA x ESTADOS UNIDOS NA LIGA DAS NAÇÕES

Para chegar até aqui, a equipe da França teve um longe caminho. Na primeira fase, o elenco terminou em 4º lugar na tabela com 28 pontos, contabilizando nove vitórias. Por isso, chegou até as decisões onde disputaria o mata-mata do torneio. Nas quartas passou pelo Japão e na semifinal a Itália, pronto para jogar a final da Liga das Nações hoje.

Enquanto isso, os Estados Unidos são os favoritos na disputa deste domingo, pela final da Liga das Nações de vôlei masculino hoje. O grupo norte-americano terminou em 3º lugar na primeira fase com dez vitórias, contabilizando 27 pontos no torneio, mas vantagem no saldo. Nas quartas bateu o Brasil, enquanto na semifinal derrotou a grande Polônia. Agora, terá a sorte de concorrer pela medalha de ouro.

Chaveamento da Liga das Nações de vôlei masculino 2022

O Brasil está oficialmente fora da Liga das Nações. Agora, França e Estados Unidos disputam a final da competição masculina, enquanto Itália e Polônia jogam o terceiro lugar.

O chaveamento da competição foi todo definido pela organização. Dessa maneira, confira o caminho completo da edição da Liga das Nações de vôlei masculino.

 

QUARTAS DE FINAL 

Estados Unidos 3 x 1 Brasil
Itália 3 x 1 Holanda
França 3 x 0 Japão
Polônia 3 x 2 Irã

SEMIFINAL da Liga das Nações

Polônia 0 x 3 Estados Unidos
Itália x 3 França

FINAL da Liga das Nações

Polônia x Itália (3º lugar) – Domingo, 24/07 às 13h
França x EUA (FINAL) – Domingo, 24/07 às 16h

 

+ Grid de largada da F1: classificação GP da França 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes