Funvic Natal x Sada Cruzeiro: onde assistir vôlei masculino hoje – 26/10

Em jogo único, quem vencer é o grande campeão da Supercopa de Vôlei Masculino em 2021

As equipes de Funvic Natal e Sada Cruzeiro disputam o título da Supercopa de Vôlei Masculino nesta terça-feira, 26/10, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande. Em jogo único, quem vencer é o campeão do torneio. Então, confira onde assistir ao jogo do vôlei masculino hoje ao vivo.

Onde assistir ao jogo de vôlei masculino hoje ao vivo?

O jogo entre Vôlei Renata e Sesi pela Superliga de vôlei masculino 2021 terá transmissão a partir das 19h30, no SporTV 2, pela TV fechada, por canal disponível somente em operadoras por assinatura.

Horário: 19h30

Onde assistir ao vivo: SporTV 2

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • OI TV: 38
  • DIRECTV: 2135

Como funciona a Supercopa de Vôlei 2021?

A Supercopa reúne o atual campeão da Superliga, o Funvic Natal, e o vencedor da Copa do Brasil no último ano, o Sada Cruzeiro, para uma disputa única em que o ganhador leva o título de melhor equipe do vôle no país.

De um lado, o clube mineiro acumula três títulos da Supercopa, em 2015, 2016 e 2017, sendo o maior campeão na história do torneio enquanto busca o segundo exclusivamente este ano depois de conquistar o Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. Já o Funvic quer conquistar o seu primeiro troféu do torneio e, principalmente, o único da temporada.

A final acontece em jogo único onde quem vencer é o campeão da Supercopa. O confronto será realizado no Ginásio Fiotão, em Várzea Grande, Mato Grosso.

As duas equipes também integram o quadro de participantes da Superliga de Vôlei Masculino, o campeonato da modalidade com doze times do Brasil. Com isso, você já sabe como funciona, onde assistir o jogo de vôlei masculino e quais equipes disputa. Agora, basta assistir e acompanhar ao vivo a disputa.

Onde assistir vôlei masculino hoje
Wallace, da seleção brasileira, defende o sada. Foto: agência i7/sada cruzeiro

 

Leia também: Tabela de jogos da Superliga Feminina de Vôlei 2021/2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes