Goiás x Sesi-SP: onde assistir e horário da Superliga Masculina (17/11)

Equipes disputam a quinta rodada da Superliga de Vôlei Masculino ao vivo

Nesta quarta-feira, 17/11, o confronto entre Goiás x Sesi-SP marca a quinta rodada da Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo a partir das 19h (horário de Brasília), na Goiânia Arena, em Goiânia. Saiba onde assistir ao vôlei masculino hoje ao vivo e também online pela Superliga Masculina.

Onde assistir Goiás x Sesi-SP:

A partida entre Goiás e Sesi-SP terá transmissão do canal SporTV 2, disponível somente em operadoras de televisão paga, além do Canal Vôlei Brasil da TVN Sports também por assinatura em diferentes valores no site ou aplicativo.

Local: Goiânia Arena, em Goiânia, GO

Horário: 19h

Onde assistir hoje: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil no TVN Sports (www.canalvoleibrasil.cbv.com.br)

Programação da Superliga Masculina de Vôlei

O elenco do Goiás não tem um bom começo de temporada na Superliga Masculina de vôlei. Com quatro derrotas, o clube aparece na lanterna da classificação sem nenhum ponto marcado. Por isso, se quiser reverter a situação, tem que entrar em quadra nesta quarta-ferira e vencer o adversário de qualquer modo.

Enquanto isso, o Sesi de São Paulo aparece em terceiro lugar com 11 pontos, considerado uma das equipes mais fortes até o momento na Superliga de vôlei. Dessa maneira, venceu até aqui todos os quatro confrontos que disputou e hoje quer chegar em seu quinto triunfo.

O torneio segue até maio de 2022 com a grande final entre os dois melhores clubes. Ao todo serão mais de 300 jogos com torcida, seguindo todos os protocolos de higiene para evitar o contágio do Covid-19 entre o público.

Onde assistir superliga masculina
Quinta rodada tem cinco confrontos hoje. Foto: juliana kageyama e funvic educacoin natal

+ Confira a tabela completa da Superliga de Vôlei Masculino em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes