Guarulhos x Vôlei Renata: assistir Paulista de Vôlei Masculino (13/10)

Equipes se enfrentam no primeiro jogo da final pelo Paulista de vôlei masculino nesta quarta-feira ao vivo

As equipes de Guarulhos e Vôlei Renata abrem a final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino nesta quarta-feira, 13/10, no Ginásio Ponte Grande, em Garulhos, a partir das 21h30 (horário de Brasília) na temporada. Quem vencer o confronto abre vantagem na disputa. Então, confira onde assistir o jogo do vôlei masculino hoje no Paulista.

 

Tabela de jogos do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino 2021

Onde assistir o jogo do Guarulhos x Vôlei Renata pelo Paulista de Vôlei masculino hoje?

O jogo entre Guarulhos e Vôlei Renata pela final do Campeonato Paulista de vôlei masculino 2021 nesta quarta-feira será transmitido a partir das 21h30, no SporTV 2, pela TV fechada, por canal disponível somente em operadoras por assinatura.

Data: 13/10/2021

Horário: 21h30

Onde assistir ao vivo: SporTV 2

  • SKY: 38 / 438
  • CLARO TV: 38 / 538
  • VIVO TV: 38 / 338 / 818 / 538
  • OI TV: 38
  • DIRECTV: 2135

Programação do Paulista Masculino

O caminho do Guarulhos foi fácil para chegar até a grande final. No primeiro turno, venceu cinco jogos enquanto perdeu dois, classificando-se de forma direta para a semifinal. Diante do São José, venceu os dois jogos com grande vantagem e garantiu participação na final.

Enquanto isso, Vôlei Renata venceu seis jogos na primeira fase e perdeu somente uma partida. Depois, nas semifinais contra o Sesi perdeu o primeiro jogo enquanto ganhou o segundo. Dessa maneira, o Golden Set foi necessário e, por fim, garantiu a vitória para seguir diante a final.

As finais serão realizadas em dois confrontos onde a equipe que ganhar dois leva. Em caso de empate, o desempate vai acontecer.

 

GRUPO B:

Sesi 3 x 1 Vôlei Renata

Vôlei Renata 3 x 1 Sesi

Vôlei Renata 25 x 14 Sesi - Golden Set

 

GRUPO C:

Vôlei Guarulhos 3 x 1 São José

São José 2 x 3 Vôlei Guarulhos

 

Final do Paulista de Vôlei Masculino –  Quarta e segunda-feira, 13 e 18 de outubro de 2021:

  • Quarta-feira, 13/10 às 21h30 – Guarulhos x Vôlei Renata
  • Segunda-feira, 18/10 às 19h – Vôlei Renata x Guarulhos
  • Segunad-feira, 18/10 às 21h – Vôlei Renata x Guarulhos – Golden Set

Como funciona o Paulistão de Vôlei Masculino?

Oito equipes do estado de São Paulo disputam a primeira fase em turno único por apenas uma chave onde as quatro primeiras colocadas avançam para as semifinais do torneio e, assim, chegando até as finais em 2021. Por fim, as semifinais e a decisão do título serão disputados em dois jogos onde em caso de empate uma partida será realizada para desempetar.

Participaram as equipes de Climed Atibaia, Farma Conde São José, Sesi São Paulo, Iacanga, Suzano Esporte Clube, Vôlei Futuro Araçatuba, Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata.

 

Leia também – Flamengo perde Léo Pereira na final Libertadores; entenda 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes