Horário da Final da Superliga Masculina 2022 hoje e onde assistir ao vivo

Empatados, Minas e Sada Cruzeiro entram em quadra para definir o vencedor da Superliga deste ano

Chegou a hora de descobrir quem será o campeão da Superliga Masculina em 2022! Minas e Sada Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 8 de maio, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, com transmissão ao vivo e de graça pela TV Globo. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir e horário da final da Superliga Masculina 2022 hoje.

Horário da Final da Superliga Masculina 2022 hoje

A final da Superliga Masculina de Vôlei hoje vai começar às 10h, pelo horário de Brasília.

O jogo entre Minas e Sada Cruzerio tem transmissão ao vivo da Globo, SporTV 2, Canal Vôlei Brasil e Twitch. Com exceção do canal SporTV, todos os outros são gratuitos.

A Rede Globo transmite ao vivo o terceiro jogo da final da Superliga neste domingo durante o programa Esporte Espetacular, com narração de Luis Roberto. Para quem já está acostumado na TV fechada, o canal SporTV 2 é a opção.

Para acompanhar online, o portal GE retransmite as imagens de graça, assim como o Canal Vôlei Brasil no portal TV NSports, e o canal da Nahzinhaa no Twitch (http://twitch.tv/nahzinhaa).

 

Final da Superliga Masculina de Vôlei em 2022

Horário: 10h (Horário de Brasília)
TV Globo = Para todo o Brasil
SporTV 2 = Sky: 38, 438 / Claro: 38, 538 / Oi: 38 / Vivo: 38, 338, 818, 538
Twitch = Canal da Nahzinhaa (www.twitch.tv/nahzinhaa)
TV NSports = (www.tvnsports.com.br)

Minas e Cruzeiro na Superliga Masculina hoje

Chegou a hora de descobrir quem será o grande campeão da Superliga Masculina de Vôlei em 2022. De um lado, o Minas que já venceu 4 títulos e, do outro, o Cruzeiro com 6 troféus.

Wallace é o destaque do Cruzeiro, com 25 pontos na primeira partida da final e mais no segundo jogo. Na primeira fase, o time ficou em segundo lugar com 59 pontos.

Do outro lado, o Minas conseguiu deixar tudo igual no segundo jogo da final por 3 a 2, e agora, quer mais um título para subir no ranking de campeões. O destaque é para William, oposto da Seleção. O Minas Tênis Clube ficou em primeiro lugar na fase eliminatória com 61 pontos.

Final da Superliga Masculina de Vôlei 2022

A Superliga Masculina de Vôlei em 2022 pode conhecer o seu campeão neste domingo. Assim como o feminino, o masculino também tem uma final mineira entre Sada Cruzeiro e Minas Tênis Clube.

Ambos os clubes tem altos investimentos em jogadores, quadras e patrocinadores, o que promove alto desempenho dos seus atletas em toda a temporada.

Doze equipes disputaram a Superliga na primeira fase, mas apenas duas entram em quadra para decidir o título da temporada. Quem vencer dois jogos é o campeão. Em caso de empate, o terceiro jogo será realizado na casa do clube que teve a melhor campanha.

Confira a programação da final da Superliga Masculina em 2022.

 

PRIMEIRA RODADA

Sada Cruzeiro 3 x 2 Minas

 

SEGUNDA RODADA

Minas 3 x 2 Sada Cruzeiro

 

TERCEIRA RODADA

Minas x Sada Cruzeiro – Domingo, 08/05, às 10h, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia

 

+ Que horas é o jogo do Palmeiras x Fluminense hoje e transmissão (08/05)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes